Negócios

Cimed Investe R$50 Milhões em Nova Marca de Estética para Profissionais de Consultório

Produtos são desenvolvidos em parceria com a Coréia do Sul e estarão disponíveis no mercado a partir de outubro

Gel Milimetric PRO Cimed - Divulgação

A Cimed, uma das maiores farmacêuticas do Brasil, planeja expandir sua atuação no mercado de estética com o lançamento da marca MILIMETRIC PRO. Essa nova marca oferece preenchedores injetáveis à base de ácido hialurônico e, futuramente, bioestimuladores de colágeno, fios de PDO e toxina botulínica.

A CIMED investiu cerca de R$50 milhões e estabeleceu parcerias na Coréia do Sul para desenvolver e fabricar os produtos, que serão importados e comercializados no Brasil. A empresa espera ampliar seu faturamento em R$1 bilhão nos próximos 5 anos com essa nova categoria.

João Adibe Marques, presidente da Cimed – Divulgação

A linha Milimetric PRO será voltada para profissionais de saúde habilitados, como médicos, dentistas, biomédicos, farmacêuticos, fisioterapeutas e enfermeiros especializados em estética. Além disso, a Cimed também lançará uma linha de cuidados com a pele para consumidores finais, chamada Milimetric Skincare, com cinco produtos para a rotina de cuidados com a pele.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia mais

Cinema

Longa estreia nesta quinta-feira

Música

Apresentação será na Concha Acústica, em novembro

Moda

Desde 2013, a IWC Schaffhausen é “Parceria Oficial de Engenheria” da equipe Mercedes-AMG PETRONAS mais de 10 anos que a marca de alta relojoaria...

Gastronomia

Chefs criarão menu de entradinhas para noite especial no Rio Vermelho

Música

Show acontece na sexta-feira

Gastronomia

Novo empreendimento conta com menus assinados por grandes nomes da gastronomia nacional, com Fabi Agostini, Diego Lozano, Ian Spampatti e Márcio Silva

Moda

Marca apresenta coleção especialmente para viagens rumo às altas temperaturas

Copyright © 2024 Bahia Social Vip por Bruno Porciuncula

Sair da versão mobile