Connect with us

Olá, o que você está procurando?

Sustentabilidade

RedeMix promove campanha sustentável de aniversário

Em comemoração ao aniversário de 19 anos, que acontece até o dia 31 de outubro, a RedeMix preparou para os seus clientes a campanha promocional “Leve um sorriso pra casa”, uma ação mais que especial em prol da sustentabilidade do planeta.

Nas compras a partir de R$ 400,00, o consumidor leva para casa uma sacola retornável RedeMix – que é um chamado à comunidade para adotar práticas mais sustentáveis em sua rotina de compras, hoje a quantidade de sacolas plásticas utilizadas para embalagem desperta atenção para uma maior conscientização. Válida para lojas físicas, delivery e site, a ação emite o voucher de troca junto com a nota fiscal de compra, que deve ser entregue no balcão de atendimento de uma das unidades da RedeMix. A promoção será válida enquanto durarem os estoques.

Desde a sua inauguração em 2004, através da união de cinco sócios em busca de melhores oportunidades e desenvolvimento de um negócio que colocasse o cliente como prioridade, a sustentabilidade sempre foi uma preocupação da Redemix, que tem como pilar o incentivo às práticas sustentáveis nesses 19 anos de atuação.

“Crescemos de forma rápida e orgânica na Bahia e hoje possuímos 17 lojas, sendo 10 supermercados e 7 atacados, distribuídos por Salvador e Região Metropolitana. Nossa expansão está ligada à preocupação como cliente, que é a nossa prioridade, assim como a busca por oferecer produtos diferenciados, preço justo e incentivo às práticas sustentáveis, que são fundamentais e se configuram como uma política indiscutível para a nossa rede”, afirma o Diretor Comercial da RedeMix, João Claudio Andrade Nunes

No rol de ações em prol do meio ambiente, para além da campanha “Leve um sorriso pra casa”, a RedeMix está lançando, em parceria com a ONG Ocean Care Brazil, a campanha Praia Viva. O objetivo da iniciativa é destacar a importância de manter as praias limpas e a necessidade urgente de reciclar lixo. A ação de limpeza da praia será aberta ao público e vai acontecer em 21 de outubro, na Praia de Stella Maris, com início às 7h30.

Já no Dia das Crianças, comemorado em 12 de outubro, o grupo vai realizar a campanha “Crianças pelo Planeta”, uma ação lúdica e de contexto sustentável no estacionamento da unidade Stella Maris. No calendário, haverá para os pequeninos fazerem a festa: musicista, animadores, mesinhas de pintura, balões decorativos, barracas de degustação de produtos e muita diversão

De acordo com a Gerente de Marketing Aline Silva, durante a comemoração de aniversário da rede, temas como o despertar para uma consciência coletiva, o uso de sacolas retornáveis e o cuidado com o meio ambiente por meio de gestos simples estarão em evidência.

“Fazemos um convite a todos os clientes e amigos Redemix para embarcarem conosco nessa jornada. Queremos destacar o nosso compromisso com o planeta e com os consumidores que acreditam na nossa história que, ao longo de quase duas décadas, nos trouxe muito aprendizado”, destaca Aline. A ação também se estende à equipe interna de colaboradores espalhados por todas as unidades no Imbuí, Pituba, Alphaville, Itapuã, Vilas, Horto Florestal, Ondina, Corredor da Vitória e Stella Maris. Além da campanha, a RedeMix se propõe em trazer suas melhores negociações comerciais com ofertas imperdíveis.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia mais

Moda

O Corre 4 Outubro Rosa, da Olympikus, transforma cada corrida em gesto de solidariedade: 100% do lucro será destinado à Santa Casa de Porto...

Cinema

Ingrid Guimarães é a atriz brasileira que tem o faro para roteiros divertidos. Enquanto vemos outros atores e atrizes fazendo comédias ruins, Ingrid brilha...

Streaming

A série animada Marvel Zombies consiste em unir o universo dos super-heróis (Capitão América, Homem de Ferro, Hulk) com o apocalipse zumbi. Esse conceito,...

Gente

Organizador do TEDx Praia do Forte viveu uma maratona de conexões entre Suécia e Áustria

Salvador

Um dos imóveis mais emblemáticos de Salvador, a Casa D’Itália, está oficialmente à venda por R$ 23,2 milhões. A Associação Cultural Casa D’Itália, proprietária...

Moda

O sportswear vintage nunca esteve tão presente no cotidiano urbano. A nova collab Arezzo+Fila, com Isabeli Fontana à frente da campanha, não chega apenas...

Beleza

A Eudora, em parceria com a Eletromidia, lança o primeiro Out of Home perfumado do Brasil para divulgar Lyra Happy, seu novo chypre frutal....

Gente

Na última segunda-feira, 29, as arquitetas Silvia Lecticia e Tays Mota, do escritório Sense2 Arquitetura, receberam convidados no coquetel de lançamento da Mostra Jacauna...