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Moda

Hector Albertazzi revisita o uso das pérolas em seu novo drop Fascínio

Marca mergulha em inspirações marinhas e imprime a tendência do Low Key Luxury em seu lançamento

Fotos | Hugo Toni
Fotos | Hugo Toni

A Hector Albertazzi, marca brasileira de acessórios de luxo, apresenta seu mais novo drop, o Fascínio. O lançamento faz parte de sua coleção de Primavera Verão 24 – a A-Logical -, e une a essência elegante do Low Key Luxury, com toques da extraordinária vida marinha. A pérola se torna o elemento principal da coleção-cápsula, trazendo seu lado clássico e ganhando releituras contemporâneas e atualizadas.

Para o desenvolvimento de suas peças, a label propõe diversas assimilações com nossa natureza. Os formatos esféricos das pérolas relembram os característicos corais do fundo do mar, ao mesmo tempo que assemelham aos pés de jabuticabeira, distintivos pelas suas formas fartas, orgânicas e encantadoras.

Seus acessórios ganham designs inusitados, inspirados nos formatos orgânicos e curvilíneos da vida marinha. Já para proporcionar um toque feminino e hipnotizante, as pérolas aparecem com acabamentos incrustrados em brincos, braceletes, colares e anéis. 

“As pérolas são itens que remetem à uma ideia clássica e delicada. No drop Fascínio, nós revisitamos o seu uso, propondo ideias inovadoras e com influências do fundo do mar. Entretanto, mantivemos seu aspecto elegante e atemporal, reforçando a tendência do luxo discreto.”, comenta Marcelo Albertazzi, diretor criativo da marca.

Os itens deste lançamento contam com os banhos de Ouro Vintage e Prata Boho – clássicos e característicos da Hector Albertazzi. Já o strass Black Diamond também ganha força, atuando como toque de brilho e complementando os outros elementos da coleção.

Dentre as principais peças, é possível destacar as Argolas Fascínio, incrustradas com strass e pérolas, assim como o Cuff Maxi Fascínio, que apresenta um formato curvilíneo e elegante, e a Choker e a Pulseira Fascínio, que combinam perfeitamente o uso de correntes e pérolas.

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