Negócios

Club Med lança no Brasil nova identidade global

Com linguagem e visual modernos, campanha tem inspiração na história e no legado da empresa e visa torná-la a marca de estilo de vida mais desejada

Club Med Trancoso - Foto | Divulgação

Pioneira no conceito de resorts premium all inclusive, a rede francesa Club Med vai escrever um novo capítulo em sua história. Neste mês, será lançada no Brasil a campanha “Isso é L’Esprit Libre”, a nova identidade global do Club Med, ainda mais atual, exclusiva e emotiva. 

“Isso é L’Esprit Libre destaca aqueles momentos em que finalmente nos sentimos realmente de férias, deixando de lado o estresse e a tensão do dia a dia para nos reconectar com o que realmente importa: nós mesmos, nossa família e amigos”, explica Jérémie Hoss, Vice-Presidente de Marketing & Digital do Club Med para América do Sul.

Novas comunicações da campanha (Créditos: Divulgação/Club Med)

Produzido pela agência holandesa 180 Amsterdam, a assinatura foi inspirada no legado de mais de 70 anos de história do Club Med, em sua herança francesa e na sua essência de oferecer ao público experiências de luxo com momentos simples, pautados na conexão com a natureza e na liberdade. O conceito criativo também se utiliza da relevância da rede no turismo internacional para reafirmar sua ambição de ser a mais desejada marca de estilo de vida, com foco em férias, entre os turistas.

Na prática, a campanha vai se refletir em atualizações nos canais de comunicação do Club Med, como o site, o aplicativo ‘My Club Med’, as redes sociais, os conteúdos para o mercado e as sinalizações para os hóspedes nos resorts. Os visuais terão estética contemporânea, aspiracional e leve, com a renovação de logotipos, iconografia e paleta de cores – o Tridente símbolo da rede também será sutilmente aprimorado. A linguagem será mais lúdica e divertida, se utilizando das situações mais clichês das férias – como os momentos de relaxamento à beira de uma piscina ou na praia, a prática de esportes e atividades de bem-estar -, para criar um laço de confiança e acolhimento com o público.

“Nossa história sempre foi baseada em oferecer aos viajantes momentos de felicidade e desconexão com experiências únicas, que redefiniu o conceito do all inclusive e nos fez evoluir para uma marca que prioriza luxos simples. Essa é nossa essência: simplicidade, liberdade e sofisticação. Isso é L’Esprit Libre”, conclui Hoss.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia mais

Gente

<&excl;-- Código para AMP do Google AdSense adicionado pelo Site Kit -->
&NewLine;<&sol;amp-auto-ads>
&NewLine;<&excl;-- Fim do código para AMP do Google Adsense...

Gente

Visitação pública começa no sábado no MAC_Bahia

Gastronomia

Hóspedes e visitantes podem celebrar a noite festiva no restaurante Fasano Trancoso

Gastronomia

O&nbsp&semi;Proa Gastrôbar<&sol;strong>&comma; na Pituba&comma; realiza&comma; nos dias&nbsp&semi;17&comma; 18 e 19 de dezembro<&sol;strong>&comma; das 18h às 23h&comma; a 2ª edição da temporada do&nbsp&semi;Festival de Ostras<&sol;strong>&period;...

Moda

A noite da última quarta-feira &lpar;10&rpar; foi marcada pelo sucesso do lançamento da coleção Ciao Voilá da loja de moda masculina Ciao for Men&comma;...

Gente

Em um encontro que promoveu conexões estratégicas e vivências de alto padrão&comma; o arquiteto Vinícius Rosaneli recebeu seletos 30 convidados para um evento exclusivo&comma;...

Beleza

Existe um momento do ano em que os cabelos parecem pedir um reset&period; Talvez seja o excesso de sol&comma; a rotina corrida ou apenas...

Viagem

Abrindo a temporada 2026&comma; o Casa Clube Trancoso&comma; de 25 de dezembro a 4 de janeiro&comma; reserva ao público uma atmosfera ímpar&comma; com sunsets...

Copyright © 2024 Bahia Social Vip por Bruno Porciuncula

Sair da versão mobile