Tecnologia

Apple adia entregas do iPhone 15 Pro Max para novembro

Compradores interessados no novo iPhone 15 Pro Max da Apple, em alguns países, como China, Japão e Estados Unidos, podem enfrentar a necessidade de aguardar até o mês de novembro para adquirirem o smartphone. Isso representa um sinal inicial da forte demanda pelos produtos da empresa.

Esses indicativos devem dissipar algumas preocupações sobre a demanda pelo principal dispositivo da Apple, especialmente após uma queda nas vendas do iPhone devido ao declínio no mercado global de smartphones durante o trimestre de junho.

A espera de quatro a cinco semanas para o Pro Max na China também pode acalmar as apreensões relacionadas a um impacto financeiro no terceiro maior mercado da Apple, considerando a crescente concorrência da Huawei e as restrições impostas por Pequim ao uso do iPhone por funcionários do governo.

No entanto, a espera é um pouco mais curta para o iPhone 15 Pro na China, variando de duas a três semanas, conforme indicado no site da Apple. A empresa afirmou que pretende iniciar as entregas do iPhone 15 em 22 de setembro, coincidindo com o dia em que o telefone estará disponível para venda nas lojas.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia mais

Cinema

Longa estreia nesta quinta-feira

Música

Apresentação será na Concha Acústica, em novembro

Música

Show acontece na sexta-feira

Gente

Festa intimista contou com as presenças de Carlinhos Brown, Xanddy Harmonia, Carla Perez, além de familiares e amigos

Moda

Marca apresenta coleção especialmente para viagens rumo às altas temperaturas

Moda

Desde 2013, a IWC Schaffhausen é “Parceria Oficial de Engenheria” da equipe Mercedes-AMG PETRONAS mais de 10 anos que a marca de alta relojoaria...

Gastronomia

Novo empreendimento conta com menus assinados por grandes nomes da gastronomia nacional, com Fabi Agostini, Diego Lozano, Ian Spampatti e Márcio Silva

Copyright © 2024 Bahia Social Vip por Bruno Porciuncula

Sair da versão mobile