A Zara inaugurou na quinta-feira (10/08), sua primeira flagship store no Brasil.
O local escolhido foi o Shopping Higienópolis, um dos bairros mais charmosos da cidade. A flagship, de mais de 2.000 metros, é a primeira do país desenvolvida com o novo conceito da marca, que conta com tecnologias e soluções de ponta para otimizar ainda mais a experiência do cliente.
A loja apresenta uma coleção completa de moda feminina, masculina e infantil e traz um novo conceito visual, integralmente desenhado pela equipe de arquitetura da marca. Nele, as peças de vestuário são as grandes protagonistas em um ambiente clean, predominantemente em tons neutros, mas com toques de cor, além do conforto proporcionado pelo mobiliário em madeira e por tecidos naturais.
A unidade Higienópolis reúne as mais recentes inovações para oferecer aos clientes uma experiência única de moda integrada à plataforma online, o que permite interagir com a marca a todo momento e por qualquer dispositivo. Por meio do aplicativo, o consumidor conta com funcionalidades como retirar seu pedido do e-commerce na loja em até 2 horas, a possibilidade de saber a localização de uma peça na loja e de consultar a disponibilidade dos itens, além de ter a opção de reservar um provador com horário marcado.
A unidade oferece provadores digitais com contagem automática da quantidade de peças, indicação de cabine livre para uso e caixas específicos para o recebimento de devoluções. Também possui áreas especialmente desenhadas para maximizar a experiência do cliente com caixas de autoatendimento.