Para incentivar as mulheres a não adiarem o sono, a Natura em parceria com a Africa Creative criou uma campanha. O lançamento da linha Tododia Todanoite reforça a importância do sono, uma vez que é essencial para a restauração do corpo e da mente, além de ser fundamental para o bem-estar integral feminino.
A linha apresenta um aroma relaxante de Chá de Camomila e Lavanda, bem como texturas excepcionais, proporcionando um ritual de preparação pré-sono. Esse ritual foi validado por um estudo clínico especializado, que demonstrou sua eficácia em promover um sono de melhor qualidade.
O lançamento conta com uma variedade de produtos para uma rotina completa, que vai desde o banho com o Sabonete em Barra Cremoso Massageador (R$ 17,90) e o Sabonete em Barra Cremoso (R$ 28,90), até o momento de deitar. Nesse último passo, são apresentados três produtos inovadores: o spray de ambientes (R$ 72,90), o creme nuvem (R$ 79,90) e o concentrado relaxante (R$ 59,90). Esses produtos, quando utilizados em um ritual pré-sono, contribuem para um sono de melhor qualidade, comprovado cientificamente pelos especialistas do Instituto do Sono de São Paulo.
O lançamento vem tendo ativações especiais em shoppings de três capitais nordestinas. O Shopping Iguatemi Fortaleza (CE) e o Shopping Recife (PE) já receberam a experiência imersiva multissensorial de bem estar e relaxamento, por meio de sessões abertas ao público, e esta semana será a vez do Shopping da Bahia, em Salvador (BA). A ativação conta com uma jornada de autocuidado relaxante e pré-sono, um espaço instagramável, games para sorteios, brindes e distribuição de amostras. A sua despedida na região acontece em Salvador, entre os dias 24 e 27 de agosto, no Shopping da Bahia.