Beleza

Guerlain apresenta Tobacco Honey, nova criação da coleção L’Art & La Matière

Essa edição é limitada a 200 unidades em todo o mundo.

Tobacco Honey de Guerlain

A coleção L’Art & La Matière, uma joia da Alta Perfumaria da Maison Guerlain, é composta por verdadeiras obras-primas olfativas. Inspiradas pela arte, paixão e talento, essas criações revelam os ingredientes mais belos da perfumaria sob uma nova luz, diferente de tudo que foi experimentado antes.

Com a mais recente adição à coleção, o Tobacco Honey, a Guerlain presta uma homenagem a um ingrediente misterioso e pouco explorado no universo dos perfumes: o tabaco. A sensualidade crua do tabaco é transformada em um acorde, revelando suas facetas mais encantadoras ao se entrelaçar com o mel. O contraste olfativo entre o brilho dourado do mel e a intensidade envolvente do acorde de tabaco cria uma tensão intrigante. Couro, fumaça, chocolate, madeira e mel – todas essas notas olfativas foram habilmente orquestradas pelos Perfumistas da Guerlain para desvendar a melodia dourada de um tabaco distintamente Guerlain.

Divulgação

A Guerlain convidou a artista Anne Féat Gaiss para criar uma peça excepcional na paleta de Tobacco Honey. Evocando folhas de tabaco cobertas de mel, a artista parisiense representou a fragrância de Tobacco Honey na montagem das folhas de papel, que ela esculpiu delicadamente e dourou com folhas de cobre. Cada peça é única, inteiramente feita à mão, e requer várias horas de trabalho meticuloso para esculpir e dourar o papel.

Divulgação

Se há um ingrediente que captura a essência da Guerlain como nenhum outro, é o mel de abelha, também conhecido como o “ouro Guerlain”. A abelha icônica é o símbolo imperial da Maison e tem adornado o icônico frasco de abelha desde 1853. Com o tempo, ela se tornou um emblema do compromisso da Guerlain com a preservação da natureza e da biodiversidade.

O icônico frasco da coleção L’Art & La Matière é octogonal e apresenta uma delicada gravação da emblemática abelha da marca. Cada exemplar é confeccionado pela Pochet du Courval, um renomado mestre vidreiro que colabora com a Guerlain desde 1853.

Unindo luxo à sustentabilidade, o frasco L’Art & La Matière é recarregável em boutiques Guerlain selecionadas e oferece a possibilidade de personalização com uma ampla variedade de opções, transformando-o em uma autêntica obra de arte pessoal. A placa posicionada sobre a tampa está disponível em diversas cores e materiais exclusivos da Maison. Além disso, a escolha de múltiplas cores também está ao alcance para o cordão que enfeita o gargalo e o lacre, conferindo singularidade a cada frasco nos seus detalhes.

L’Art & La Matière Tobacco Honey estará à venda exclusivamente no e-commerce de Guerlain, a partir de setembro por R$ 2.090 (100ml) ou R$ 2.990 (200ml).

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia mais

Gente

<&excl;-- Código para AMP do Google AdSense adicionado pelo Site Kit -->
&NewLine;<&sol;amp-auto-ads>
&NewLine;<&excl;-- Fim do código para AMP do Google Adsense...

Exposição

A Caixa Mágica&comma; iniciativa dos fotógrafos Giácomo Mancini&comma; Tarciso Albuquerque e Fernando Antônio&comma; grupo dedicado à promoção da cultura e das artes&comma; promove a...

Gastronomia

Principal restaurante do resort é reinaugurado com projeto da Soft Arquitetura

Música

Anuncio foi feito pelo prefeito Bruno Reis

Música

No dia 16 de novembro&comma; às 16h&comma; a Catedral Basílica do Santíssimo Salvador&comma; no Terreiro de Jesus&comma; abrirá as portas para receber o Concerto...

Beleza

As novas bases prometem uniformizar o tom, tratar a pele e entregar um glow real — sem o efeito máscara.

Música

Autores de clássicos como ‘Você Abusou’, a dupla volta à capital baiana ao lado de músicos da Orquestra Forte de Copacabana

Moda

As empresárias Regina Weckerle&comma; Stephanie Suarez e Alessandra Mattos recebem convidadas nesta terça-feira &lpar;12&rpar;&comma; das 10h às 20h&comma; para mais uma edição da Fashion...

Copyright © 2024 Bahia Social Vip por Bruno Porciuncula

Sair da versão mobile