Liam Neeson está de volta em mais um filme de ação. No entanto, esqueça armas, tiroteios etc. Dessa vez, ele está dirigindo um carro com os filhos e precisa salvá-los em “A Chamada”, que estreia nos cinemas nesta quinta-feira, 24.
Matt Turner (Neeson) é um executivo de investimentos na Alemanha que sai de casa para levar os filhos à escola. No entanto, as coisas mudam completamente de figura quando ele recebe uma ligação dizendo que há uma bomba em seu automóvel e ele não pode se levantar, nem deixar as crianças. Deve apenas seguir as ordens da voz misteriosa. Ele terá que correr contra o tempo para conseguir sobreviver.
Refilmagem do espanhol “El Desconocido”, o grande trufo do longa, dirigido por Nimród Antal (de alguns episódios de Stranger Things), é ser curto e objetivo. Não tem muita enrolação em seus 90 minutos. No entanto, a trama, apesar de ter seus momentos de tensão, é bem previsível. Neeson aqui nem se esforça muito como em outros filmes de ação dele.
As perseguições, principais cenas desse filme, são fraquíssimas, mesmo nas belas ruas de Berlim. “A Chamada” é um dos filmes mais fracos dessa persona de ação de Liam Neeson.