Nesse dia dos pais a Foxton convidou famílias para refletirem quais valores, lembranças e expressões que atravessam gerações e tornam nossas histórias essencialmente únicas. Debruçados sobre o que é conexão de afeto para cada um a marca reflete sobre a relação familiar, que é um elo afetivo único, repleto de significado e importância. É uma conexão emocional que começa no momento do nascimento e se desenvolve ao longo da vida, criando experiências que continuam por gerações.
Foi com essa inspiração que a Foxton, dos diretores criativos Rodrigo Ribeiro e Marcella Mendes, lançou a sua campanha “Conexões de Afeto”, onde o conteúdo é singular em seu olhar humano ao retratar famílias reais. Dentre os personagens estão Emanuel Aragão e Martim, Matheus Sodré, Thomaz Ambrosio e Carlos Murdoch, Diego Francisco e Antonio, Nina Amorim e Armando Freitas e Lucas Nideck e Josimar Oliveira.



Para a seleção de presentes de dia dos pais a marca lançou uma coleção cápsula que convida a criar novas memórias com os clássicos da Foxton. As apostas de produtos são camisaria em tricô, ML Dad e oxford, polo em algodão pima, conjunto de blazer e calça em linho, Short Pier Linho Dad, bermudas e calças Eco Dad e overtops como casaco tricô gola rolê, jaqueta militar tech, jaqueta jeans e colete tricô soft.
