Depois de dois anos longe da estrada, entre pandemia e novas composições, o cantor e compositor Frejat, apresenta em Salvador a sua nova turnê “Frejat Ao Vivo”, dia 18 de agosto (sexta-feira), na Pupileira. Com um repertório repleto de clássicos, o artista reunirá sucessos de todas as épocas de sua carreira. Os ingressos custam de R$ 100 a R$ 160 e estão à venda online.
Investindo em um formato musical de duas guitarras, baixo, bateria e teclados, a apresentação contemplará todas as muitas facetas de sua personalidade musical – do Barão Vermelho à bem-sucedida carreira solo, sem esquecer o conhecido lado de
intérprete personalista de clássicos da música brasileira. “Depois de tanto tempo longe dos palcos, acredito que é hora de celebrar e dar um novo significado a estas canções. E só faz sentido fazer isso com o público, no palco, ao vivo”, diz Frejat sobre a principal motivação para esta turnê.
Frejat sobe ao palco acompanhado de: Marcelinho Costa (bateria), Humberto Barros
(teclado), Bruno Migliari (baixo) e Maurício Almeida (guitarra). Ele promete um repertório energético, de quase duas horas de duração, oferecendo aos fãs uma espécie de viagem biográfica e música. Da carreira-solo, o público poderá fazer os tradicionais coros em hits como “Segredos”, “Homem Não Chora”, “Amor Pra Recomeçar”.
Os hinos do Barão Vermelho e as sempre bem-vindas homenagens a seu parceiro-maior, Cazuza, também marcam presença: estão garantidas no repertório clássicos como “Maior Abandonado”, “Puro Êxtase”, “Ponto Fraco”, “Pro Dia Nascer Feliz”, “Codinome Beija-Flor” e “Exagerado”, entre outros. Como garante Frejat, “é hora de festejar o aqui e agora e lembrar o meu clássico bordão: o rock vai rolar e vai rolar direto”.