A top model brasileira, Raquel Zimmermann foi escolhida por Camile Micelli, diretora da Pucci, para estrelar a nova campanha da maison italiana.
A coleção, que acaba de ser desfilada em Firenze, combina o design inovador com os tradicionais prints da Pucci, tendo como referência o logotipo concebido por Emilio Pucci para a missão Apollo 15 da NASA em 1971, com peças que são ao mesmo tempo escapistas e perfeitas para quem busca leveza e cores.
Florença, a cidade de Emilio Pucci e de sua maison, tem papel de destaque nesta apresentação, na qual o estilo de vida Pucci encontra a passarela.
Materiais aprimorados e estampas chamativas entram na vibração espacial dos anos 60, com silhuetas despreocupadas e sofisticadas, enquanto uma variedade de acessórios traz ainda mais diversão à art de vivre de Pucci.
As novas bolsas enfatizam a diversão além da função, como uma bolsa de balde com estampa e a Puccinella em palha com um biquíni costurado.
Como sempre, a Pucci abraça todas as gerações. A personalidade é mais forte do que a idade. De Florença ao espaço, o céu é o limite.
Fotos: Divulgação