Connect with us

Olá, o que você está procurando?

Sustentabilidade

DeMillus lança linha de lingerie sustentável

A DeMillus lança a sua primeira linha de moda sustentável. A coleção Lieve traz uma série de novidades para a marca, com produtos que além de valorizarem a silhueta apresentam inovações que acenam para uma moda mais ecológica. Com 2 sutiãs e uma Calça Boyshort, produzidos com 91% de fio Amni Soul Eco – poliamida com biodegradação acelerada, que tem decomposição rápida após descarte em aterro sanitário, a DeMillus aposta também em outras peças fabricadas com o mesmo fio.

A Boxer Bio Esportiva Ultraleve contém 78% do fio Amni Soul Eco. “Estes produtos garantem leveza e conforto, além de ser mais um compromisso nosso com a preservação do meio ambiente” diz Viviane Figueirôa, superintendente de marketing da DeMillus.

Com mais de 75 anos de história, a DeMillus é referência brasileira quando o assunto é lingerie. Além da nova coleção sustentável, a marca tem diversas outras iniciativas voltadas ao cuidado com o meio-ambiente: faz uso consciente da água, instalou mais de 500 placas solares na fábrica localizada em Japeri-RJ, conta com um sistema de coleta seletiva em todos os departamentos da empresa e tem um telhado verde na fábrica da Penha-RJ. 

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia mais

Moda

O Corre 4 Outubro Rosa, da Olympikus, transforma cada corrida em gesto de solidariedade: 100% do lucro será destinado à Santa Casa de Porto...

Cinema

Ingrid Guimarães é a atriz brasileira que tem o faro para roteiros divertidos. Enquanto vemos outros atores e atrizes fazendo comédias ruins, Ingrid brilha...

Streaming

A série animada Marvel Zombies consiste em unir o universo dos super-heróis (Capitão América, Homem de Ferro, Hulk) com o apocalipse zumbi. Esse conceito,...

Gente

Organizador do TEDx Praia do Forte viveu uma maratona de conexões entre Suécia e Áustria

Salvador

Um dos imóveis mais emblemáticos de Salvador, a Casa D’Itália, está oficialmente à venda por R$ 23,2 milhões. A Associação Cultural Casa D’Itália, proprietária...

Moda

O sportswear vintage nunca esteve tão presente no cotidiano urbano. A nova collab Arezzo+Fila, com Isabeli Fontana à frente da campanha, não chega apenas...

Beleza

A Eudora, em parceria com a Eletromidia, lança o primeiro Out of Home perfumado do Brasil para divulgar Lyra Happy, seu novo chypre frutal....

Gente

Na última segunda-feira, 29, as arquitetas Silvia Lecticia e Tays Mota, do escritório Sense2 Arquitetura, receberam convidados no coquetel de lançamento da Mostra Jacauna...