Connect with us

Olá, o que você está procurando?

Negócios

Baiana Amvox celebra 20 anos e abre showroom em São Paulo

Amvox

Para celebrar os 20 anos da marca, a baiana Amvox abre o showroom em São Paulo, em um ambiente que aproxima os clientes e proporciona uma experiência diferenciada. O Espaço Amvox foi projetado para representar o lar do brasileiro e apresentar in loco os grandes sucessos da empresa de eletroeletrônicos e os principais lançamentos, como a BagVox – caixa de som com alças para costas –, a linha de fechaduras eletrônicas e os novos modelos de air fryers.

“O Espaço Amvox é diferente de um showroom convencional. Ele foi pensado para que o cliente vivencie esse momento, tenha contato com os produtos como se estivesse na casa dele e perceba que levamos alegria, praticidade, tecnologia e design para os lares e para a vida das pessoas”, diz Guilherme Santos, CEO da Amvox. No tour, os visitantes conhecem – e testam – as potentes caixas de som, o carro-chefe da empresa, os itens da linha lar e os climatizadores expostos.

Criada em 2003, a Amvox faz a inauguração no mês de aniversário da marca. Em 2021 a companhia investiu pesado em tecnologia; em 2022 apostou numa nova sede e, esse ano, escolheu celebrar com a abertura do segundo showroom – o primeiro é localizado em Camaçari (BA), onde fica a fábrica da empresa. “São Paulo é uma praça importante e tem uma localização mais central, que nos aproxima de nossos clientes, parceiros e fornecedores”, conta Santos.

Conhecida pelo design aliado à tecnologia, a Amvox imprime essas características no showroom, que também tem predominância das cores da marca – vermelho e preto. “O ambiente tem a identidade da empresa, que tem uma linguagem industrial mesclada com um olhar elegante e traz inovação. E o showroom é a casa da Amvox, onde o convidado tem uma experiência sensorial marcante”, adianta Pedro Chezzi, arquiteto à frente do projeto.

O tour tem percursos pré-determinados e busca surpreender o visitante não apenas pelos itens apresentados, mas também pelos elementos da decoração – como desenhos e mobiliários inspirados e derivados da decomposição da marca, iluminação desconstruída com eletrocalhas e referências a containers, já que a empresa é importadora. “Um projeto de arquitetura não é meramente decorativo, ele envolve sonhos e desejos. O auge é quando você entra no espaço e reconhece a identidade do negócio. E ali é um espaço para se conectar”, diz Chezzi.

Os produtos exibidos no Espaço Amvox mudam conforme novidades são incorporadas ao portfólio. “Há 20 anos buscamos sanar as necessidades dos consumidores, com carinho, desde a época do MP3 e DVD até a invenção das air fryers contemporâneas. Nosso objetivo é manter a liderança na linha áudio e ampliar a linha lar, para estar sempre presente na vida das pessoas, com tecnologia e inovação”, conta o CMO Antonio Flávio Santos, que prevê o crescimento de 20% da empresa em 2023.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia mais

Cinema

Longa estreia nesta quinta-feira

Música

Apresentação será na Concha Acústica, em novembro

Moda

Desde 2013, a IWC Schaffhausen é “Parceria Oficial de Engenheria” da equipe Mercedes-AMG PETRONAS mais de 10 anos que a marca de alta relojoaria...

Música

Show acontece na sexta-feira

Gastronomia

Chefs criarão menu de entradinhas para noite especial no Rio Vermelho

Gastronomia

Novo empreendimento conta com menus assinados por grandes nomes da gastronomia nacional, com Fabi Agostini, Diego Lozano, Ian Spampatti e Márcio Silva

Moda

Marca apresenta coleção especialmente para viagens rumo às altas temperaturas