Inspirada pelo poder da inovação, a Aramis, uma das líderes do mercado nacional no varejo de moda masculina, lança a campanha de Inverno: Vista o Futuro. Reunindo tecnologia e sustentabilidade em uma perfeita simbiose, a campanha apresenta os lançamentos das jaquetas Metaheat 2.0, que possui controle de temperatura por aplicativo, e Global Project, produzida com matéria prima sustentável.
Com tecnologia embutida no produto, a jaqueta Metaheat 2.0 consolida o pioneirismo da Aramis no setor, agregando novidades ao modelo analógico lançado em 2022. A peça conta com uma resistência que proporciona conforto térmico e neutraliza o frio externo. Agora, o nível de calor, que antes era realizado por um botão com três níveis, é feito por um aplicativo exclusivo, o METAHEAT, disponível nas lojas de aplicativos de smartphones IOS e Android. A funcionalidade do app garante maior assertividade no controle da temperatura, que pode ser regulada em poucos segundos.
Além desses atributos, a jaqueta possui a tecnologia Liquid Repeller, que garante a integridade da peça e impede a absorção de líquidos. Com capuz destacável, a Metaheat 2.0 traduz o DNA disruptivo da campanha Vista o Futuro e da Aramis, constantemente antecipando as principais tendências do mercado.
“Na Aramis, somos movidos pelo desejo de trazer novidades, diferentes discussões e promover a evolução do setor de moda masculina. O conceito da campanha Vista o Futuro reflete esta essência, reunindo tecnologia e sustentabilidade em produtos únicos no mercado. Com a jaqueta Metaheat 2.0, trouxemos inovação para um produto que já é revolucionário, com o controle de temperatura na palma da mão, por meio do seu smartphone”, comenta Richard Stad, CEO da Aramis.
O movimento Vista o Futuro também traz o lançamento da jaqueta Global Project, feita de matéria-prima sustentável, com manta de fibras de reflorestamento da TENCEL™ e tecidos de materiais reciclados, combinando leveza, conforto térmico e o compromisso de um planeta mais verde.
