Connect with us

Olá, o que você está procurando?

Moda

Schutz trabalha todas as formas de amar em seu lançamento de Dia dos Namorados

Seguindo o mote de “Always in Love”, a marca traz o amor em suas diferentes formas

A Schutz, marca full look do grupo Arezzo&Co, lança a campanha de Dia dos Namorados para este ano com produtos seguindo uma linha glam e cheia de atitude que mescla com o seu DNA. Em uma coleção intitulada “Always in Love”, é momento da Schutz Girl celebrar o amor além da relação com o seu par, trazendo o amor próprio, assim como o manifesto e o vídeo da coleção pregam: “Always in Love, Always in Love with Me, Always in Love with Us”.

Com shapes marcantes e pedrarias, os produtos elevam qualquer look para algo sofisticado e com destaque. As aplicações são o grande destaque tanto em bolsas quanto nos calçados, oferecendo detalhes únicos e especiais, se tornando a opção perfeita para presentear e deixar esse dia ainda mais apaixonante e carinhoso. A linha glam também é um dos pontos focais dessa coleção de namorados, com a clássica bolsa 944, que ganha aplicação de delicados cristais em todo o shape, mas mantém a identidade icônica em linhas que lembram triângulos.

Loafers e botas ganham pedrarias triangulares que trazem muita atitude e ousadia, além de sandálias que ganham um shape minimalista que permite foco no delicado laço de cristal. Um dos grandes destaques desta coleção vai para a bolsa “Love Game”, em que a Schutz traz a alusão ao jogo da conquista do amor em uma modelo com aplicações de metais, em formato de peças de xadrez seguindo um conceito fun e glam, mas sem perder a sofisticação por meio do couro em matelassê.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia mais

Cinema

Fazer um filme de ação não tem muito mistério. Basta pegar um protagonista carismático e duro na queda, coadjuvantes divertidos – ou pitorescos –...

Música

As vendas de ingressos para o Ensaio de Anitta em Salvador começou nesta quarta-feira, 9. O evento vai acontecer dia 18 de janeiro, no...

Streaming

É impressionante como os filmes da parceria entre a Blumhouse e a Prime Video partem de boas premissas, mas ficam aquém de seu potencial....

Beleza

Lancôme, uma das marcas mais icônicas de beleza, acaba de revelar seus mais novos e sofisticados produtos, expandindo a linha Idôle com inovações que...

Gastronomia

A Nanica, rede de tortas famosa por sua deliciosa Banoffee, acaba de anunciar uma parceria especial que promete encantar os amantes de sobremesas e...

Gente

O designer Gefferson Vila Nova marca sua quarta participação no São Paulo Fashion Week (SPFW N58) com a apresentação da coleção “Amore”, programada para...

Música

Nomear uma turnê nem sempre é uma tarefa fácil para um artista. Para Ana Carolina, porém, foi diferente desta vez. “Ana canta Cássia – Estranho Seria...

Gastronomia

Johnnie Walker anuncia seu mais novo produto pronto para beber, ou RTD (ready to drink). O Johnnie Walker Blonde & Citrus, popularmente conhecido como Blondinho, combina...