Unindo o tradicional com o moderno, Camille Miceli define o novo momento da Casa Florentina Pucci como “A New Journey”. A nova jornada também abraça a linha de óculos, que trazem seu toque que reinventou uma maneira ultracontemporânea de se vestir, profundamente enraizada na história da Casa de Pucci.
A modelo brasileira Juliana Nalú é o rosto de um editorial exclusivo da Pucci Eyewear, traduzindo as cores e designs das novas armações que compõem um guarda-roupa nômade, multi-sazonal, multi-destino, para ser misturado e combinado conforme desejado. A vitalidade do mar dá vida a silhuetas de forte personalidade que falam de uma feminilidade ultracontemporânea e a armações com um design vivo e realçado pela energia da cor.


Os traços icônicos de Pucci são retrabalhados em uma mistura e combinação de retalhos ou padrões ampliados ou reduzidos… Geométrico, Girandole, Marmo, Iride, Fagiano, Rombi, Dalia ou Pesci que são assim transportados de volta às raízes da Casa, com um novo processo de design que respeita a imperfeição do artesanal, restaurando a poesia de volta ao design original.
