<

&sol;amp-auto-ads>&NewLine;<&excl;-- Fim do código para AMP do Google Adsense adicionado pelo Site Kit -->&NewLine;

Clash’d&comma; refrigerante oficial do Grupo HEINEKEN&comma; o primeiro brewed do mercado brasileiro&comma; promoveu uma experiência imersiva em um casarão dos anos 30 no centro de São Paulo&comma; na terça-feira &lpar;27&rpar;&comma; para […]">

Grupo HEINEKEN celebra lançamento global do refrigerante Clash’d

Gastronomia

Grupo HEINEKEN celebra lançamento global do refrigerante Clash’d

Clash’d, refrigerante oficial do Grupo HEINEKEN, o primeiro brewed do mercado brasileiro, promoveu uma experiência imersiva em um casarão dos anos 30 no centro de São Paulo, na terça-feira (27), para apresentar os três sabores da bebida: maçã golden, hortelã e capim limão; limão siciliano, morango e gengibre; e frutas vermelhas e hibisco, todos produzidos apenas com ingredientes naturais. 

O evento, para cerca de 250 pessoas, explorou os atributos marcantes e sofisticados da bebida para além da degustação: toda a experiência sensorial foi desenvolvida a partir do conceito “Nem Tente Explicar” e contou com intervenções tecnológicas, cenografia, performances artísticas, música e pratos harmonizados para afirmar as qualidades únicas de Clash’d. 

Já na chegada, um salão em branco com projeções esquentou a atmosfera misteriosa, que foi revelada em etapas: no primeiro ato, uma sala em tons rosados, em menção ao sabor Frutas Vermelhas e Hibisco; no segundo, esverdeado, o mergulho foi em Maçã Golden, Capim Limão e Hortelã e, no terceiro, a predominância amarelada do Limão Siciliano, Morango e Gengibre. Cada um dos atos contou com uma sala exclusiva, aberta ao longo da experiência, e contou com a marcante presença de Johnny Luxo como DJ e performer, caracterizado de acordo com cada rótulo – os acepipes e aroma das salas também variaram conforme os sabores de Clash’d.

A celebração contou, ainda, com a presença de Camila Coutinho, que produziu conteúdo especial para a marca em suas redes sociais e no Garotas Estúpidas, seu portal de conteúdo, e de Enzo Celulari, que curtiu o clima curioso de Clash’d durante as cinco horas de celebração, entre às 18h e 23h: o timing ideal para uma geração não só antenada como também produtiva, que aproveita a vida naturalmente.

O projeto foi desenvolvido e executado pela agência Atenas, que também está à frente das ações de ativação do novo produto nas praças do Rio de Janeiro e São Paulo.

“Estamos muito felizes em desenvolver e lançar esta marca global do Grupo HEINEKEN em primeira mão no Brasil. O mercado de refrigerantes hoje é dominado por bebidas artificiais, que geralmente contém a adição de conservantes e outros aditivos artificiais, e Clash’d vai na contramão desse cenário. Criamos o primeiro refrigerante brewed do mercado nacional, levando também em consideração os novos comportamentos dos consumidores, que buscam consumir produtos menos industrializados, sem abrir mão da qualidade e do sabor”, afirma Bruno Piccirello, diretor de marketing das marcas não alcoólicas do Grupo HEINEKEN no Brasil.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia mais

Cinema

O livro A Guerra dos Roses<&sol;em><&sol;strong>&comma; de Warren Adler&comma; já tinha rendido uma deliciosa comédia homônima em 1990&comma; estrelada por Michael Douglas e Kathleen...

Gente

O Tivoli Ecoresort Praia do Forte ferveu no último sábado &lpar;23&rpar;&comma; último dia do Tivoli Tropical 2025<&sol;strong>&period; Teve yoga com presença da modelo Isabeli Fontana<&sol;strong> e do...

Moda

Mari Gonzalez estreia uma nova faceta de sua trajetória&colon; agora&comma; como co-criadora de moda&period; Ao lado da HOPE Resort<&sol;strong>&comma; marca de fitness e beachwear...

Gente

Evento reuniu influenciadores, profissionais de saúde e marcas premium no Leto Gastronomia com foco em lifestyle saudável e experiências exclusivas

Moda

Cinquenta anos correm rápido&period; Quem já alinhou o cadarço antes de um treino sabe&colon; basta o primeiro passo para que o tempo ganhe outra...

Música

O público de Salvador terá um final de semana de programação gratuita com música&comma; gastronomia e arte&period; O Festival A Feira&comma; que celebra os...

Gente

A médica Dra&period; Talita Lelis esteve ao lado da mãe&comma; Ednalva Lelis&comma; em um momento de carinho e celebração&comma; marcando o aniversário de 74...

Teatro

Ingressos começam a serem vendidos a partir do dia 29 de agosto

Copyright © 2024 Bahia Social Vip por Bruno Porciuncula

Sair da versão mobile