Moda

Gisele Bündchen e Colcci juntas novamente depois de 8 anos

A übermodel é embaixadora das coleções de primavera/ verão 24 da marca do grupo AMC Têxtil

Gisele e Colcci

Depois de 8 anos, Gisele Bündchen está de volta à Colcci, marca em que ficou mais de 10 anos e onde fez a sua grande despedida das passarelas em 2015. A übermodel é a estrela da nova linha premium da grife, Iconic Jeans, que vai ser lançada na coleção de primavera/ 24. Com styling assinado por Pedro Sales e beauty de Henrique Martins, Gisele foiclicada por Fernando Thomaz ao lado do modelo Marlon Texeira.

Para Daniel Mafra, diretor de marketing da Colcci, o retorno da übermodel é uma das maiores ações do ano da marca. “Gisele tem alma jeans, é muito comum vê-la com denim em seu dia a dia. Essa sinergia com a marca e com o jeans cria a verdade em torno da ação, em sua vinda para o Brasil. Fotografamos duas campanhas inéditas com ela e para 2024 estamos preparando um grande evento com a presença dela que ainda é mantido em sigilo pela Colcci”, diz Daniel.

“Eu me sinto muito honrada em estar de volta a Colcci. A nossa história é muito bonita, fizemos coisas incríveis durante muitos anos. Eu tenho um carinho enorme pela família Menegotti e pela marca”, diz Gisele. “E jeans tem tudo a ver comigo, é tudo o que eu uso. Podemos usar de dia, a noite, é uma peça que não tem erro, além de ser muito democrática”, completa a übermodel.

O retorno da modelo brasileira também marca o novo momento da grife catarinense, que exporta o seu famoso denim, 100% nacional, para mais de 22 países. De olho nos impactos ambientais gerados na fabricação do jeans, grande parte das peças passam por processos sustentáveis, gerando a economia de 1.1 milhões de litros de água nos métodos de lavanderia e resultando num reaproveitamento de 100% da água usada. Além disso, 100% da energia utilizada pela AMC Têxtil é renovável e desde 2019 a empresa totalizou 626,813 TCO2 (dados Ludfor Energia LTDA).

Em 2022, a Colcci vendeu mais de 1 milhão de jeans e teve um crescimento 30% comparado ao ano anterior. Presente em mais de 3 mil multimarcas, a grife prevê abertura de 35 franquias até o final do ano.

Fotos: Divulgação

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia mais

Música

Megaturnê foi cancelada, mas cantora vai se apresentar em Salvador

Gastronomia

O Mistura já está preparado para participar do Tempero Bahia 2024 em suas duas unidades, na Avenida Contorno e no Farol de Itapuã. Os...

Gastronomia

Toda cozinha guarda seus segredos. Seja no livro de receitas, na dica de cocção de um alimento ou na quantidade de sal. Mais que...

Moda

A New Balance anuncia o lançamento global do Action Bronson 1906R Medusa (R$ 1.399,99), disponível no Brasil a partir de 3 de setembro. O...

Cinema

Lançado em 2008, Estômago foi conquistando o público e virou um grande sucesso de público e crítica. Muito por conta da dupla Marcos Jorge,...

Música

Line up está completo e ingressos já estão à venda

Beleza

A Balmain, sob a direção de Olivier Rousteing, lança a coleção de fragrâncias “Les Eternels de Balmain”, marcando seu retorno ao mercado de perfumes....

Música

O show do cantor Samuel Rosa que aconteceria na Concha Acústica do Teatro Castro Alves (TCA) foi cancelado. A apresentação do ex-vocalista da banda...

Copyright © 2022 Bahia Social Vip por Bruno Porciuncula

Sair da versão mobile