Se você é uma #beautylover e ainda não ouviu falar sobre os hidratantes labiais dessa collab que simplesmente viralizou nas redes sociais, realmente deve estar em outro planeta!
Só no Tik Tok, os vídeos falando do produto, que usam a hashtag #carmedfini já somam mais de 160 milhões de visualizações. No Instagram os produtos também viralizaram, foram mais de 400 mil contas alcançadas e 1.4M de impressões – e os números seguem aumentando.
A novidade traz a hidratação da Carmed com os cheiros marcantes das balas Fini que os consumidores já amam: Beijos, Bananas e Dentaduras. O hidratante labial apresenta efeito gloss, contém manteiga de cacau e oferece alto poder de hidratação, protegendo contra o ressecamento e deixando os lábios macios e saudáveis.
A expectativa da farmacêutica é atingir R$ 8 milhões em vendas no primeiro mês e R$ 40 milhões até o final do ano no segmento B2B.
Os produtos já estão à venda nas lojas e e-commerce da Droga Raia e Drogasil.
Foto: Divulgação