Connect with us

Olá, o que você está procurando?

Moda

Kopenhagen e Arezzo apresentam uma deliciosa collab

Língua de Gato é transformada em linha de acessórios agregando ainda mais lifestyle à família de produtos

Chocolate e moda interligados para a criação de uma coleção elegante, inusitada e repleta de personalidade. A Kopenhagen, marca pioneira de chocolates finos do Brasil, acaba de dar um passo inovador ao unir-se à gigante da moda Arezzo em uma parceria que surpreendeu o mercado.

“É uma imensa alegria anunciar essa collab tão estratégica para a Kopenhagen. A proposta é apresentar uma nova forma de consumo, ampliando a visão sobre o universo do chocolate e da moda. Quando duas marcas reconhecidas por oferecer qualidade e sofisticação se unem, o resultado não poderia ser diferente do apresentado nas peças”, conta Maricy Gattai, diretora executiva da Kopenhagen.

Inspirada na família Língua de Gato, submarca consagrada da Kopenhagen, foi criada uma coleção exclusiva que une os dois mundos com total sintonia. “Para isso, trouxemos categorias de produtos que são best seller na Arezzo, como Mocassins, Sandálias e Scarpins, com uma cartela de cores de preto, marrom e off White, que fazem uma analogia as cores dos chocolates, meio amargo, ao leite e branco. Para um detalhe especial, foi desenvolvido uma ferragem de enfeite, com a identidade da estrela da coleção: o gato!”, revela Luciana Wodzik,  Diretora Executiva de Marcas Core Arezzo&co.

Com essa iniciativa disruptiva, a Kopenhagen se consolida como uma marca inovadora e moderna, que segue surpreendendo seus clientes com novidades e parcerias estratégicas.

A coleção foi uma grande aposta de todos os canais e um sucesso no ponto de venda. Em 20 dias, 45% de todo o volume da coleção já havia sido vendido, um grande resultado, que está contribuindo com a performance do Dia das Mães.

A parceria com a Arezzo é precursora no segmento e representa um novo momento para a submarca Língua de Gato, que agora começa a explorar novas oportunidades na plataforma de negócios, ampliando seu público e desbravando territórios. A sinergia de capilaridade entre as marcas é algo muito forte, com isso, a collab foi distribuída em todos os estados do Brasil, desde pontos físicos aos canais digitais, hoje, são mais de 300 pontos de venda em comum.

 “A Collab é resultado de uma relação duradoura entre as marcas e da busca constante por inovação e pela quebra de barreiras entre diferentes universos, ampliando as possibilidades de negócio e criando novas experiências para os consumidores”, finaliza Renata Vichi, CEO do Grupo CRM.

Todos os itens dessa poderosa e doce collab podem ser encontrados no site da Arezzo e em lojas selecionadas da marca

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia mais

Música

Com venda pelo site da Ingresse, a partir das 12h do da próxima terça-feira, o projeto passa ainda por São Paulo, Belo Horizonte, Rio...

Beleza

Tem produto que é só funcional. E tem os que viram parte da identidade. A nova linha de body sprays masculinos da Eudora flerta...

Streaming

O documentário é capaz de resgatar eventos que não ficaram na memória coletiva, nos abrir a realidades que não conhecíamos. O Presidente Surdo , produção da...

Gastronomia

No próximo dia 8 de julho, às 19h, o Almacen Pepe da unidade Shopping Barra realiza uma experiência enológica imperdível para os amantes do...

Música

Os ingressos para a turnê em comemoração aos 60 anos de carreira de Maria Bethânia começaram a ser vendidos nesta quinta-feira (3) e a...

Salvador

Investimento privado transforma prédio histórico do século 18 em novo polo de cultura, economia criativa e eventos em Salvador

Música

No próximo dia 13 de julho (domingo), Salvador recebe a primeira edição do Samba do Piramba, a partir das 14h, no recém-inaugurado Pirambeira, mais novo boteco da cidade,...

Beleza

A Eudora apresenta Club 6 Spotlight (R$ 139,90), nova fragrância masculina em edição limitada que exalta contrastes e sofisticação em cada borrifada. Criado para...