Connect with us

Olá, o que você está procurando?

Moda

CRIS BARROS lança campanha solidária de Dia das Mães

A nova campanha marca o 3º ano consecutivo de apoio ao projeto de alfabetização de qualidade às crianças da rede pública de ensino no Brasil

Cris Barros e Gaia
Cris Barros e Gaia

Em uma parceria firme e duradoura, CRIS BARROS reforça apoio a Rede Synapse com uma campanha solidária que prevê 100% do lucro da venda de cada peça vestida nas ao projeto social, iniciativa voltada à alfabetização de crianças a partir de uma rede de professores de escolas públicas brasileiras.

Além de Cris e sua filha, Gaia, também entram em cena as amigas da marca acompanhadas de seus filhos: Renata Pires e Maria Antônia, Gabriela Song e Olympia, Ismênia Lima e Benicio e, por fim, Danielle Leonel e Lion. Todas vestindo a nova coleção de Inverno 2023.

Confira galeria:

A campanha solidária será lançada a partir de 12 de maio e as peças, parte da coleção La Vita Come Spettacolo, já estão disponíveis no e-commerce, marketplaces e lojas físicas da marca.

Fotos: Luan Eduardo

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia mais

Cinema

Fazer um filme de ação não tem muito mistério. Basta pegar um protagonista carismático e duro na queda, coadjuvantes divertidos – ou pitorescos –...

Música

As vendas de ingressos para o Ensaio de Anitta em Salvador começou nesta quarta-feira, 9. O evento vai acontecer dia 18 de janeiro, no...

Streaming

É impressionante como os filmes da parceria entre a Blumhouse e a Prime Video partem de boas premissas, mas ficam aquém de seu potencial....

Beleza

Lancôme, uma das marcas mais icônicas de beleza, acaba de revelar seus mais novos e sofisticados produtos, expandindo a linha Idôle com inovações que...

Gastronomia

A Nanica, rede de tortas famosa por sua deliciosa Banoffee, acaba de anunciar uma parceria especial que promete encantar os amantes de sobremesas e...

Gente

O designer Gefferson Vila Nova marca sua quarta participação no São Paulo Fashion Week (SPFW N58) com a apresentação da coleção “Amore”, programada para...

Música

Nomear uma turnê nem sempre é uma tarefa fácil para um artista. Para Ana Carolina, porém, foi diferente desta vez. “Ana canta Cássia – Estranho Seria...

Gastronomia

Johnnie Walker anuncia seu mais novo produto pronto para beber, ou RTD (ready to drink). O Johnnie Walker Blonde & Citrus, popularmente conhecido como Blondinho, combina...