A Foxton, dos diretores criativos Marcella Mendes e Rodrigo Ribeiro, inaugura sua primeira loja em Salvador, no Salvador Shopping. O novo espaço de 124m² tem projeto da Santa Irreverência (Ricardo Campos) e traz itens de decoração com regionalidade para se integrarem a identidade da marca. Todas as lojas da marca tem um DESIGN BAR, onde a experiência Foxton vai além de uma loja de roupas.
O espaço, como o próprio nome anuncia, é dedicado à curadoria de produtos de design e funcionais e o bar traz um pedaço do Leblon para Salvador: o clássico chope do Jobi. “Entre e aprecie. Comprar roupa bebendo um chope gelado é tudo que o homem deseja… relax, sem pressão”, afirma Rodrigo.
Na Foxton, o simples é oposto do fácil. A coleção de Inverno 23 da marca traz como inspiração a “A arte de vestir bem”, onde o clássico encontra o contemporâneo em várias formas de expressão. E para atender às necessidades do homem em todos os momentos, a marca traz um mix completo, da camisa para o dia-a-dia às peças de alfaiataria, com novos cortes e tecidos tecnológicos. Tudo muito prático e versátil.
“É onde o homem pode se vestir para estar em qualquer lugar do mundo”, afirmam Marcella Mendes e Rodrigo Ribeiro, diretores criativos da marca. A marca abraça o novo, mas sempre sustentada por suas raízes, onde as apostas da estação são roupas inteligentes e com alta tecnologia. Seguindo uma variedade de linhas para facilitar a vida do homem e acompanhá-lo em todos os momentos da sua trajetória e conquistas, a Foxton traz peças apresentadas em linhas de produto: Básico Elaborado, Tropical, Social, Casual, Conforto, Jeans, Tropical, Essenciais e Calçados.
Na harmonia que une o universo Foxton, a marca segue conectada na mesma sintonia e faz uma ponte entre o natural e o urbano, conectando sempre os seus pilares: tecnologia, conforto e design para vestir o homem contemporâneo.
