Carol Bassi lança a nova campanha da coleção Fall/Winter 23 batizada de “Mulheres”, com 24 representantes que buscam dar voz à toda comunidade CB e refletir a essência da marca. Com a assinatura do fotógrafo Bob Wolfenson, as imagens foram capturadas durante o mês da mulher, dentro de um set com luz e objetos que refletem a estética clássica e parisiense que inspirou a coleção.
“Em 2023 completamos 9 anos. Quando lancei a CB, sempre soube que queria alcançar o maior número de mulheres, levando a mensagem da marca para todos os cantos do Brasil e dialogando com todas que buscassem a CB como uma forma de expressão e autoafirmação. Aos poucos fomos criando essa comunidade que não para de crescer, mas que hoje me surpreende pela grandiosidade. Então para este lançamento pensamos de que maneira poderíamos tentar produzir uma campanha que representasse a potência dessa comunidade que se une por propósitos, valores, hábitos e tantas outras facetas. Uma das ideias foi convidar algumas pessoas que foram essenciais nesta jornada até aqui. Para a sessão de fotos, não poderíamos ter ficado mais felizes em ter o Bob, um ícone da fotografia brasileira e expert em retratos e portraits, que captou de forma brilhante a essência de cada uma”. comenta Anna Carolina Bassi, empresária e co-fundadora de sua label homônima.
Além de grandes modelos como Isabeli Fontana, Carol Ribeiro, Claudia Liz, Shirley Mallmann, Ana Claudia Michels e as irmãs gemêas Yacy e Yara Sá, a CB também contou com a participação de profissionais que fazem parte do time comercial da marca, clientes de longa data, amigas próximas e influenciadoras digitais – como Carol Toledo, Reis Rodrigues, Gabriella Borges e Carol Tomezzoli.
“Todas as convidadas têm um porquê de estarem aqui. A Ana Claudia é uma modelo que marcou uma geração por sua beleza, mas que depois de uma carreira bem sucedida quis se tornar médica e hoje está terminando a residência, trazendo a mensagem de que sempre é tempo de começar um novo projeto de vida; a minha amiga Maria Claudia foi a primeira cliente Carol Bassi em 2014 e está ao meu lado em todos os momentos importantes; a Sharman Marie foi nossa primeira cliente internacional e depois se tornou uma grande amiga; a querida Eleonora Halpern descobriu a CB em 2015 e nos introduziu ao grupo JHSF; a Carol Toledo é a nossa grande parceira em Belo Horizonte e também se tornou uma amiga; a Reis Rodrigues participa de momentos importantes com a CB desde 2021, além de ser uma grande influenciadora digital e também atuar como cientista social; a Efigênia foi a minha primeira colaboradora dentro da CB e está comigo até hoje, inspirando todos ao seu redor por ser uma pessoa de valores e propósitos retos e que cuida da sua família com extremo amor e rigor. É muito gratificante ver que temos mulheres tão fortes e parceiras ao nosso lado, que ajudam a levar a mensagem da marca adiante e serem exemplos para toda a comunidade CB”, finaliza a empresária.
A campanha será revelada ao longo dos meses de abril, maio e junho. Para dar início à novidade e passar o bastão às mulheres que representam a essência da marca, Anna Carolina Bassi estrelou na campanha de Pre Fall 23 – também assinada pelo fotógrafo paulistano – que foi lançada em março durante a Paris Fashion Week.