<

&sol;amp-auto-ads>&NewLine;<&excl;-- Fim do código para AMP do Google Adsense adicionado pelo Site Kit -->&NewLine;

O delivery queridinho do Brasil vai colar que nem chiclete no seu carnaval&period; Em uma parceria inédita&comma; a brasileira iFood uniu-se ao publicitário baiano Nizan Guanaes e ao cantor e […]">

iFood convida Carlinhos Brown para interpretar hit da folia do verão

Carnaval

iFood convida Carlinhos Brown para interpretar hit da folia do verão

O delivery queridinho do Brasil vai colar que nem chiclete no seu carnaval. Em uma parceria inédita, a brasileira iFood uniu-se ao publicitário baiano Nizan Guanaes e ao cantor e compositor baiano Carlinhos Brown para lançar o hit ‘Tá  de Rango’.

A música faz parte do patrocínio oficial da marca à folia do verão e está disponível no Spotify e também nas páginas do iFood no TikTok e Instagram, além de ser tocada pelos principais blocos de carnaval de Salvador, Rio de Janeiro e São Paulo.

Apesar do nome gringo, o IFood é uma empresa brasileira de tecnologia que virou um grande exemplo para o mundo e que tem muito orgulho da sua brasilidade. 

“Verão e carnaval são marcas registradas dos brasileiros e para representar esse momento trouxemos o Carlinhos Brown, brasileiro, alegre e folião de carteirinha. Nossa escolha para que ele fosse o produtor e intérprete do hit do verão tem tudo a ver com as raízes do iFood, empresa de tecnologia criada no Brasil”, afirma Ana Gabriela Lopes, diretora de marketing do iFood. 

Para o publicitário Nizan Guanaes, “a música Tá de rango e o Carlinhos Brown reforçam toda a brasilidade desta empresa gigante chamada iFood, que está presente em mais de 1.700 cidades para mais de 40 milhões de clientes e agora também está na principal festa do Brasil”. 

E se verão e carnaval são sinônimos de festa e muita alegria, o iFood lançou um desafio nas redes sociais em que as pessoas são convidadas a criarem as suas próprias coreografias para acompanhar a nova música de Carlinhos Brown. O desafio será comandado por dois times: o “Time Não sou Obrigada”, liderado por Pocah, e o “Time Cria o”, liderado por Matheus Costa. Eles convidarão grandes influenciadores e artistas, como Ivete Sangalo, Bell Marques e, para se engajarem na criação das dancinhas para o TikTok ao som de Brown.

“Minha relação com Nizan e a publicidade vem de bastante tempo. Já fizemos campanhas memoráveis e agora iniciamos a campanha para o iFood pela música, que tem o objetivo de celebrar a época mais gostosa do ano: o verão e o carnaval. Estou muito contente em estar junto com o iFood, para levar alegria a milhões de brasileiros durante a festa cultural mais importante do país”, destaca Carlinhos Brown.

A música e o desafio já estão disponíveis nas redes sociais do iFood, e em seguida, o hit será disponibilizado nas rádios de todo o Brasil e no Spotify, junto com o clipe do hit oficial do verão 2023,  gravado em Salvador.

Patrocinador oficial de Blocos de Rua

Para reforçar essa conectividade do iFood com suas raízes, a empresa apoiará alguns dos principais blocos de carnaval de rua São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador, que acontecerão entre os dias 11 e 26 de fevereiro. Além disso, no decorrer desse período, a empresa proporcionará aos foliões diversas ações e experiências únicas, que vão desde a concentração para a folia até a dispersão dos blocos.

Entre os blocos que terão apoio da marca, estão coletivos icônicos e trios de grandes artistas, como Acadêmicos do Baixo Augusta, Casa Comigo e Bloco da Pabllo, em São Paulo; Cordão da Bola Preta e Monobloco, no Rio de Janeiro, além do Bloco Coruja da Ivete Sangalo, Timbalada com Carlinhos Brown e Crocodilo, da Daniela Mercury e Cortejo Afro, em Salvador, entre outros, totalizando 31 blocos nas três cidades. Além disso, a empresa patrocinará o Camarote Expresso 2222,  em Salvador.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia mais

Cinema

Ingrid Guimarães é a atriz brasileira que tem o faro para roteiros divertidos&period; Enquanto vemos outros atores e atrizes fazendo comédias ruins&comma; Ingrid brilha...

Streaming

A série animada Marvel Zombies<&sol;strong><&sol;em> consiste em unir o universo dos super-heróis &lpar;Capitão América&comma; Homem de Ferro&comma; Hulk&rpar; com o apocalipse zumbi&period; Esse conceito&comma;...

Salvador

Um dos imóveis mais emblemáticos de Salvador&comma; a Casa D&&num;8217&semi;Itália<&sol;strong>&comma; está oficialmente à venda por R&dollar; 23&comma;2 milhões&period; A Associação Cultural Casa D&&num;8217&semi;Itália&comma; proprietária...

Gente

Organizador do TEDx Praia do Forte viveu uma maratona de conexões entre Suécia e Áustria

Gastronomia

Evento recebe chefs internacionais como o dinamarquês Rasmus Munk, do estrelado Alchemist, e o colombiano Jeferson Smit, do Afluente, além de grandes nomes da...

Bahia

O Litoral Norte da Bahia se prepara para um novo marco&period; No dia&nbsp&semi;10 de outubro de 2025<&sol;strong>&comma; será inaugurado oficialmente o&nbsp&semi;Shopping&nbsp&semi;Busca&nbsp&semi;Vida&comma;<&sol;strong>&nbsp&semi;localizado no Km 10...

Música

O litoral sul da Bahia se prepara para viver uma noite histórica&period; No dia 21 de novembro&comma; Arraial d’Ajuda será palco da primeira edição...

Copyright © 2024 Bahia Social Vip por Bruno Porciuncula

Sair da versão mobile