Uma das marcas pioneiras em coleções especiais de Carnaval, a FARM se prepara para a chegada da festa em grande estilo e espera ver suas roupas, fantasias e acessórios em produções pelos blocos, festas e afins.
O calendário da marca para a folia será dividido em quatro momentos, que incluem um evento na casa FARM; uma tarde de autógrafos em comemoração ao livro do artista baiano Alberto Pitta; o lançamento da vitrine da semana do carnaval e a criação de conteúdo em parceria com influenciadores.

No dia 28 de janeiro a casa FARM – loja conceito da marca localizada na Lagoa – abrirá as portas para mais um evento, dando o pontapé inicial nas comemorações. A loja receberá no dia 8 de fevereiro o artista baiano Alberto Pitta para comemorar o lançamento de “Histórias contadas em tecidos – o carnaval negro baiano”, livro que apresenta o contexto histórico e cultural das estampas produzidas pelo artista ao longo dos últimos 40 anos.
Na semana que antecederá o carnaval, mais precisamente no dia 15 de fevereiro, a vitrine da FARM traz muita cor, mão artesanal, brilho, peças versáteis que vão do bloco pra praia, e uma novidade: 3D na modelagem. É uma vitrine para quem não é fã de fantasias, mas gosta de ousar nos looks e aproveitá-los em ocasiões diferentes.

Durante o carnaval, entre os dias 17 e 21 de fevereiro, quem acompanhar as redes sociais da FARM vai poder assistir o processo de criação de fantasias exclusivas em parceria com um time de influenciadores. Participarão da ação os parceiros Larissa Luz, Lulu Novis, Felipe Veloso + Leo Pesanuza, Xullyana e Daniel Kalleb, criativos que já são conectados com a marca.
