<

&sol;amp-auto-ads>&NewLine;<&excl;-- Fim do código para AMP do Google Adsense adicionado pelo Site Kit -->&NewLine;

Nada é tão bom que não possa melhorar&period; Foi com esse sentimento que os patrocinadores e parceiros do Camarote Expresso 2222 ocuparam o Edifício Oceania ao longo dos cinco […]">

Com massagem, customização de abadás e make colorida, Expresso dá show em 2023

Carnaval

Com massagem, customização de abadás e make colorida, Expresso dá show em 2023

Foto | Geovane Peixoto

Nada é tão bom que não possa melhorar. Foi com esse sentimento que os patrocinadores e parceiros do Camarote Expresso 2222 ocuparam o Edifício Oceania ao longo dos cinco dias de carnaval em Salvador.

Durante a festa, além dos shows no palco do Expresso, os convidados de Flora e Gilberto Gil customizaram seus abadás, receberam massagem nos pés, se maquiaram e pentearam os cabelos ao melhor estilo folião e aproveitaram as diversas ações realizadas pelas marcas presentes no camarote.

Este ano, o espaço foi apresentado pela empresa brasileira de delivery iFood, patrocinadora máster, que promoveu a entrega de picolés Capelinha. A Coca-Cola, a Diageo, a operadora de cartões ELO, a cerveja Estrella Galicia e a Tenys Pé Baruel também patrocinaram o camarote. Entre os apoiadores estavam: Magalu, C&A, Brizza Sandálias, Shopping da Bahia, Alme Sacolas, DLM, Suvinil, Ferreira Costa e Casa Brasileira.

Estreando no 2222, o paulistano Lucas Vieira recorreu aos cuidados do da Tenys Pé Baruel para aguentar o pique e dançar ao som dos DJs e artistas que preencheram o set musical. “Muito bacana esse SPA. Eu não esperava receber essa massagem e viver um momento de relaxamento no camarote”, comemorou.

Com a camisa do camarote repleta de brilhos, babados e lantejoulas, Juliana Célia parabenizou o trabalho da C&A e destacou que a customização teve tudo a ver com a proposta do Expresso. “Eles conseguiram deixar o abadá com a cara do convidado. Esse camarote é assim. Aqui a gente encontra na decoração, no estilo e no clima muito da personalidade de Flora e Gil”.

Enquanto isso, o salão da L’Oréal Paris não parou. Durante os cinco dias, cabeleireiros e maquiadores incrementaram o visual dos convidados com os produtos Maybelline e L’Oréal.

Satisfeitas com a make, Yohana Souza e Alice Albuquerque destacaram que a L’Oréal Paris brilhou não apenas pelo que entregou no salão, mas principalmente por ter levado a campanha Stand Up, de conscientização contra a violência doméstica, para o espaço.

“É muito importante aproveitar esse momento de grande repercussão para dar visibilidade a essa causa”, disse Yohana. “A ideia de juntar as ações foi muito boa para trazer uma conscientização maior sobre o problema”, completou Alice.

Instagramar é preciso

Outro sucesso entre os convidados foram os espaços instagramáveis do Expresso 2222. Além da bela decoração inspirada no disco homônimo, o iFood, a Estrella Galicia e a Brizza Arezzo levaram painéis coloridos e iluminados que foram verdadeiros convites às postagens.

Assim, não faltaram cliques. A paraibana Helena Paula foi uma que fez questão de se fotografar nos painéis e levar para casa mais essa lembrança do 2222. “Essas ações ficaram tops. Tudo muito bonito. Eu gosto dessa coisa de juntar a propaganda com uma coisa legal pro público”, comentou.

O Kwai trouxe uma plataforma que grava vídeos em 360°. A ativação foi mais um grande sucesso da festa. Através de um sistema de QR Code, os vídeos eram baixados e estavam prontos para viralizar nas redes.  

Recarregar a bateria

Para não perder nenhum momento, os três totens da Magalu trabalharam incansavelmente recarregando as baterias dos celulares dos convidados. Quem quisesse recorrer ao serviço, bastava entregar o celular às promotoras da ação e voltar uma hora depois para pegar o aparelho com aquela carga extra. Tudo era feito com identificação dos smartphones e de maneira segura.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia mais

Cinema

Ingrid Guimarães é a atriz brasileira que tem o faro para roteiros divertidos&period; Enquanto vemos outros atores e atrizes fazendo comédias ruins&comma; Ingrid brilha...

Streaming

A série animada Marvel Zombies<&sol;strong><&sol;em> consiste em unir o universo dos super-heróis &lpar;Capitão América&comma; Homem de Ferro&comma; Hulk&rpar; com o apocalipse zumbi&period; Esse conceito&comma;...

Salvador

Um dos imóveis mais emblemáticos de Salvador&comma; a Casa D&&num;8217&semi;Itália<&sol;strong>&comma; está oficialmente à venda por R&dollar; 23&comma;2 milhões&period; A Associação Cultural Casa D&&num;8217&semi;Itália&comma; proprietária...

Gente

Organizador do TEDx Praia do Forte viveu uma maratona de conexões entre Suécia e Áustria

Gastronomia

Evento recebe chefs internacionais como o dinamarquês Rasmus Munk, do estrelado Alchemist, e o colombiano Jeferson Smit, do Afluente, além de grandes nomes da...

Bahia

O Litoral Norte da Bahia se prepara para um novo marco&period; No dia&nbsp&semi;10 de outubro de 2025<&sol;strong>&comma; será inaugurado oficialmente o&nbsp&semi;Shopping&nbsp&semi;Busca&nbsp&semi;Vida&comma;<&sol;strong>&nbsp&semi;localizado no Km 10...

Música

O litoral sul da Bahia se prepara para viver uma noite histórica&period; No dia 21 de novembro&comma; Arraial d’Ajuda será palco da primeira edição...

Copyright © 2024 Bahia Social Vip por Bruno Porciuncula

Sair da versão mobile