Connect with us

Olá, o que você está procurando?

Moda

Dakota Johnson estrela nova campanha da Gucci

Quem melhor, do que Dakota para servir como o rosto da mais nova campanha da Gucci de uma de suas bolsas mais amadas, a Jackie 1961?

Assim como a Dior tem sua Lady Dior para Lady Di e a Hèrmes tem sua Kelly para Grace Kelly, a Gucci tem sua Jackie para Jackie Kennedy. Estou falando de uma bolsa que revolucionou a moda nos anos 60 e 70 e que continua a ser um ícone até hoje.

Embora originalmente fosse um acessório limitado para o jet set, agora é mais um do street style. Foi dessa forma que a Gucci quis transmitir em sua última campanha junto com Dakota Johnson. Com fotos de “paparazzi” e mostrando situações do cotidiano, a Gucci Jackie 1961 quer se apresentar como a bolsa referência de 2023.

Confira no vídeo abaixo:

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia mais

Streaming

epois de um interessante primeiro longa em Fresh (2022), a diretora Mimi Cave nos traz este Holland, que tenta construir uma atmosfera de mistério e estranhamento, mas...

Música

CESE Música e Direitos Humanos está na 5ª edição com ingressos esgotados e tem renda de show revertida para projetos sociais

Música

Show celebra os clássicos dos Engenheiros do Hawaii na Concha Acústica do TCA

Beleza

O efeito espelhado do Lipglass agora em fórmulas inovadoras — sem grude, sem esforço, só lábios deslumbrantes.

Gente

Empresas e profissionais do mercado imobiliário concorrerão em 13 categorias

Gastronomia

Referência em doces e chocolates finos sem açúcar e sem lactose, o restaurante Healthy by Victoria Cintra apresenta sua linha especial de Ovos de Páscoa, reunindo...

Música

No ano em que Elis Regina completaria 80 anos, a atriz e cantora Laila Garin faz uma emocionante homenagem a uma das maiores intérpretes da música...

Gente

Carlinhos Brown embarca para os Estados Unidos esta semana para participar como palestrante da Brazil Conference 2025, evento anual realizado desde 2015 pela comunidade...