Connect with us

Olá, o que você está procurando?

Moda

Dakota Johnson estrela nova campanha da Gucci

Quem melhor, do que Dakota para servir como o rosto da mais nova campanha da Gucci de uma de suas bolsas mais amadas, a Jackie 1961?

Assim como a Dior tem sua Lady Dior para Lady Di e a Hèrmes tem sua Kelly para Grace Kelly, a Gucci tem sua Jackie para Jackie Kennedy. Estou falando de uma bolsa que revolucionou a moda nos anos 60 e 70 e que continua a ser um ícone até hoje.

Embora originalmente fosse um acessório limitado para o jet set, agora é mais um do street style. Foi dessa forma que a Gucci quis transmitir em sua última campanha junto com Dakota Johnson. Com fotos de “paparazzi” e mostrando situações do cotidiano, a Gucci Jackie 1961 quer se apresentar como a bolsa referência de 2023.

Confira no vídeo abaixo:

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia mais

Literatura

Escritor baiano fez carreira no mundo dos negócios, mas a literatura o acompanha desde cedo

Música

A edição de 25 de outubro da JAM no MAM vai celebrar a arte e o legado de Milton Nascimento, que faz aniversário no...

Música

A Orquestra Sinfônica da Bahia apresenta neste domingo, 26 de outubro, às 11h, um concerto gratuito no Santuário Nossa Senhora de Fátima, localizado no Colégio Antônio Vieira, no Garcia. Sob a...

Gente

Entre os dias 22 e 26 de outubro, o Resid Club & Hotels, clube privado que oferece a seus membros vivências de luxo e...

Gastronomia

O Vino! Salvador, unidade baiana da maior rede de wine bars do Brasil, celebra seu primeiro aniversário no dia 13 de novembro, com uma noite dedicada aos amantes...

Cinema

Qual a chance de um filme protagonizado por um cachorro ser bom? Tivemos uma comédia péssima (Ruim Pra Cachorro) e, agora, temos um terror,...

Réveillon

 Para quem quer começar 2026 com o pé direito, o Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa está preparando um Réveillon super especial, e a...

Beleza

A Granado apresenta a nova identidade visual da Linha de Tratamento, formada por sabonetes 100% vegetais, e lança o nutritivo sabonete de Murumuru.