Connect with us

Olá, o que você está procurando?

Moda

Dakota Johnson estrela nova campanha da Gucci

Quem melhor, do que Dakota para servir como o rosto da mais nova campanha da Gucci de uma de suas bolsas mais amadas, a Jackie 1961?

Assim como a Dior tem sua Lady Dior para Lady Di e a Hèrmes tem sua Kelly para Grace Kelly, a Gucci tem sua Jackie para Jackie Kennedy. Estou falando de uma bolsa que revolucionou a moda nos anos 60 e 70 e que continua a ser um ícone até hoje.

Embora originalmente fosse um acessório limitado para o jet set, agora é mais um do street style. Foi dessa forma que a Gucci quis transmitir em sua última campanha junto com Dakota Johnson. Com fotos de “paparazzi” e mostrando situações do cotidiano, a Gucci Jackie 1961 quer se apresentar como a bolsa referência de 2023.

Confira no vídeo abaixo:

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia mais

Gente

O passaporte para o novo Hot Park da Costa do Sauípe foi apresentado ontem (11/12) durante feijoada assinada por Licia Fabio no restaurante Gero,...

Gente

Na última semana os arquitetos Antonio Caramelo e Mila Caramelo estiveram em Ilhéus, a convite do empresário Bailon Carneiro, da construtora Almeida Carneiro, para...

Música

Formada por integrantes originais da orquestra Buena Vista Social Club, o grupo traz ao Brasil um espetáculo inédito, com banda completa e produção de alto...

Cinema

Longa estreia nos cinemas no dia 25 de dezembro

Música

Sob a regência do maestro Carlos Prazeres, a apresentação faz parte do Verão da OSBA e conta com os cantores Almério e mãeana

Gente

A influenciadora Sofia Schaadt já está contando os dias para seu próximo ano letivo. Estudiosa e organizada, ela acaba de lançar sua linha exclusiva...

Gente

Carol Brasileiro e Francis Sampaio receberam uma turma de convidados para a reinauguração da unidade da Serrara Joalheria, no Shopping Barra, na última quinta-feira...

Beleza

O mercado de beleza no Brasil celebra a chegada de uma novidade que promete transformar o segmento com criatividade e responsabilidade. A People Colour...