Connect with us

Olá, o que você está procurando?

Moda

Gisele Bündchen desembarca no Brasil para celebrar os 60 anos da Vivara

Marca comemora sexagésimo aniversário na Pinacoteca SP com a presença da überbermodel Gisele Bündchen, pocket show de MPB e alta gastronomia brasileira do chef Alex Atala

Nesta segunda-feira, 12 de dezembro, a übermodel Gisele Bündchen desembarca no Brasil para celebrar os 60 anos da Vivara e 12 anos de parceria com a marca.

Com DNA 100% brasileiro, a celebração contará com a presença da modelo Gisele Bündchen, pocket show das cantoras Maria Gadú e Agnes Nunes, e um jantar especial assinado pela 7 Gastronomia por Alex Atala & Sapore, trazendo iguarias da culinária do país.

Referência no mundo da joalheria, a Vivara segue há 60 anos o propósito de tornar cada história única e especial. Suas joias levam o mesmo encantamento e delicadeza, dedicado pelos antigos ourives, para eternizar os momentos mais especiais de cada cliente.

Fotos: Divulgação

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia mais

Gente

O passaporte para o novo Hot Park da Costa do Sauípe foi apresentado ontem (11/12) durante feijoada assinada por Licia Fabio no restaurante Gero,...

Gente

Na última semana os arquitetos Antonio Caramelo e Mila Caramelo estiveram em Ilhéus, a convite do empresário Bailon Carneiro, da construtora Almeida Carneiro, para...

Música

Didengo e Samprime são as atrações confirmadas da 2ª edição do projeto

Música

Formada por integrantes originais da orquestra Buena Vista Social Club, o grupo traz ao Brasil um espetáculo inédito, com banda completa e produção de alto...

Cinema

Longa estreia nos cinemas no dia 25 de dezembro

Música

Sob a regência do maestro Carlos Prazeres, a apresentação faz parte do Verão da OSBA e conta com os cantores Almério e mãeana

Música

Filhos de Jorge, Sambaiana e Jau comandarão o festejo que acontece no Trapiche

Moda

Parceria inédita visa introduzir o lifestyle Trussardi através de ativações especiais e expandir a marca para novos públicos