Connect with us

Olá, o que você está procurando?

Negócios

Cosmético fabricado por indústria baiana ganha prêmio em NY

Creme com efeito de drenagem linfática, lançado pela marca Gente Beauty da super top model brasileira Marianne Fonseca, leva a melhor no Beauty Awards

Aeromarketing

Com expertise em exportação para o mercado americano e certificações que permitem a fabricação de cosméticos, a Aromarketing, indústria baiana especializada em Soluções em marketing olfativo e aromatização de ambientes,fabricou o Lymphatic Drainage Effect, que gera um efeito de drenagem linfática, para a marca Gente Beauty, lançada durante o Nova York Fashion Week desse ano.

A estratégia para essa formulação, considerada completamente inovadora, foi formar um complexo exclusivo juntando fontes naturais e vegetais, associadas a outros ativos ultra tecnológicos.

Desse jeito, é possível aumentar a microcirculação periférica, aumentar a eficácia drenante, favorecer a eliminação das toxinas e até prevenir o aparecimento do micro edema, que é o responsável pelo inchaço da pele. 

Através da inovação e eficácia testada antecipadamente, a formulação do creme lançado pela Gente Beauty, da mineira de Uberlândia que vive há cerca de 10 anos nos EUA, foi premiada na categoria Bath & Body do Beauty Awards – Independent Innovation Awards.

Hoje o creme é vendido exclusivamente na terra do Tio Sam, mas diante do sucesso, há perspectiva para vendas também no Brasil. Além do premiado creme com efeito de drenagem linfática, Mari Fonseca, visando destacar ainda mais a beleza feminina, também solicitou à Aromarketing a fabricação do Bye Bye Cellulite, focado no combate à temida celulite.

“Em estudos realizados durante o processo de criação dos produtos, 98% das mulheres relataram redução na retenção de líquido e sensação de pele macia, e refrescante. Todos os testes clínicos foram feitos antes de validarmos os produtos”, garante o diretor industrial da Aromarketing, Rafael Mamede.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia mais

Moda

A Olympikus, maior marca de calçados esportivos brasileira, se une ao Strava para lançar o Corre 4 Edição Especial Strava, em comemoração aos 50...

Beleza

A M·A·C Cosmetics sempre desafiou padrões de beleza, e seu mais novo lançamento reafirma essa filosofia. Com a campanha “Eu Só Uso M·A·C”, a...

Gente

Na última segunda-feira (27), a coletiva de imprensa da Noite da Aclamação deu o tom de uma celebração que promete marcar a agenda cultural...

Música

Canção inédita estará disponível nas plataformas digitais a partir desta terça-feira

Gente

O Hotel Fasano Trancoso promoveu na última quinta-feira, 23 de janeiro, o coquetel de abertura do Festival de Jazz de Trancoso, um dos principais...

Salvador

Depois de dois dias de música incessante e uma variedade de experiências para os seus frequentadores, o Festival de Verão Salvador encerrou a sua última edição...

Música

Segunda edição do evento destaca a riqueza cultural, gastronômica e artística da Bahia

Gente

Na noite deste domingo (26), Saulo Fernandes e Luiz Caldas emocionaram o público do Festival de Verão Salvador em uma celebração dos 40 anos...