Arquitetura e Decoração

Casa Costa, marca de casa e decoração de Luma Costa, abre sua primeira pop-up com coleção inédita

Chamada de “Christmas Pop-Up Store”, o espaço da Casa Costa foi criado para atender à crescente demanda de admiradores por uma experiência física da marca

Casa Costa - Luma Costa

Após sua abertura em meados de 2020, a Casa Costa chegou ao mercado como um e-commerce com proposta única de curadoria de produtos, além de uma plataforma de conteúdo onde o consumidor pode buscar inspirações, conhecimento e informação – trazendo o que há de melhor no universo de tablewear e tablescaping no Brasil.

Encabeçada pela atriz e empresária Luma Costa, o novo negócio se tornou um case de sucesso e vem conquistando o mercado brasileiro desde seu lançamento. Hoje, a Casa Costa é referência no setor de casa e decoração, batendo recordes de vendas com produtos esgotados em questão de horas.

Luma Costa inaugura pop-up store da Casa Costa

O final de ano chega à Casa Costa recheado de novidades: a marca anuncia a abertura da sua primeira pop-up store, localizada no Shopping JK Iguatemi, em São Paulo, desde quarta-feira, 10.

Chamada de “Christmas Pop-Up Store”, o espaço foi criado para atender à crescente demanda de clientes e admiradores por uma experiência física da marca durante o momento mais especial do ano para aqueles que apreciam a arte receber. Em operação até 31 de dezembro, o novo espaço dá a oportunidade para o público conhecer as famosas produções da Casa Costa em primeira-mão e, pela primeira vez, comprar as peças em um ambiente físico.

In loco ou digital

Sendo uma marca nativa digital, os elementos de tecnologia e inovação se fazem presentes na experiência física da Casa Costa: o espaço funciona como uma guide-shop, onde clientes poderão fazer suas compras in loco ou de forma digital. O ambiente apresenta uma curadoria de produtos da marca, que inclui novas coleções e diversas sugestões de presentes para a pluralidade de eventos e ocasiões dos últimos meses do ano.

Após fazerem suas escolhas, os clientes podem optar por levar suas compras imediatamente ou recebe-las diretamente no conforto das suas casas. A entrega para a cidade de São Paulo é feita até o dia seguinte. Além da seleção de peças em exposição, um totem disponibiliza os mais de 2000 produtos da marca para compra, que também poderão ser entregues em residências de todo o país.

A pop-up store, com localização privilegiada no Piso 2, foi projetada e executada pelo escritório youV Retail Experience, de Natália Semensin. O espaço apresenta uma identidade visual minimalista e clean, onde o produto ganha destaque. A combinação de elementos em madeira, espelho e cores claras serve de base para qualquer produção, dando liberdade para montar e remontar novas propostas.

O projeto partiu do pantone de cores da marca, trazendo a sua identidade para um espaço que combina a exposição de produtos, a mesa posta e o totem de acesso ao site – criando uma experiência completa da Casa Costa.

Nova coleção

Além do novo espaço, a Casa Costa entra no final do ano com a novidade mais antecipada pelas clientes. Criada especialmente para a ocasião, a nova coleção Folhas de Romã promete ser a preferida dos amantes de mesa posta e decoração. Feita em porcelana nacional, o jogo de louça de edição limitada traz um desenho desenvolvido exclusivamente para a Casa Costa – lindos galhos de romã preenchem o espaço de maneira sofisticada e alegre.

Coleção da Casa Costa é especial para o Natal – Fotos | Douglas Daniel

Nas opções de prato raso e de sobremesa, as novas peças também são decoradas com um friso dourado e dá ainda mais importância à coleção. Um jogo americano no mesmo tom e um guardanapo bordado com a fruta compõem a mesa com perfeição. Uma seleção de taças nas cores transparente, vermelho e verde promete colorir a mesa de forma única. Mesmo sendo perfeitas para o Natal, as peças mantêm o DNA versátil da Casa Costa: podendo ser usadas em diferentes ocasiões e propostas.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia mais

Música

No dia 4 de abril, Salvador será palco de uma noite emocionante com a turnê ‘Histórias em Canções – 50 anos’, de José Augusto. O cantor...

Saúde

Seis anos após receberem autorização para realizar harmonização orofacial em consultórios, utilizando toxina botulínica (botox) e ácido hialurônico, os dentistas brasileiros estão prestes a...

Cinema

Pense em estudantes do 7º ano de um colégio. A professora de artes passa um trabalho: “Façam um filme falando do machismo da sociedade”....

Tecnologia

A Samsung me enviou um Samsung Galaxy S25 Ultra, seu mais novo lançamento, para fazer testes. E o período que o aparelho chegou não...

Carnaval

Foram 06 dias de muita festa, mais de 60 horas de música boa, animação e diversão e cerca de 12 mil foliões circulando pelo...

Streaming

A divulgação da série Paradise, nova série do Disney+,não me atraiu muito. Produzida pelo mesmo responsável por This is Us, tudo fazia parecer que seria mais...

Gente

No último, mas não menos animado dia de carnaval no Expresso 2222, a cantora Preta Gil reapareceu na varanda do espaço iFood para receber...

Música

Ingressos começam a ser vendidos nesta segunda

Copyright © 2024 Bahia Social Vip por Bruno Porciuncula

Sair da versão mobile