Gastronomia

Budweiser lança garrafas de alumínio das principais seleções da Copa do Mundo

Destaque nos últimos Mundiais, as garrafas únicas da Budweiser estão de volta em edição especial e limitada

budweiser

A Copa do Mundo no Catar está aí. E se tem uma coisa comum sobre os brasileiros e as brasileiras é o amor pelo futebol. Na hora de torcer com os amigos, o evento vira uma verdadeira festa, e, como em toda boa celebração, Budweiser, cerveja oficial do Mundial, preparou inovações para a torcida celebrar as grandes conquistas.

“Somos movidos pela criatividade e inovação. Nosso foco é atender as demandas das pessoas e gerar conexão com cada consumidor de forma única, estabelecendo uma relação muito forte com nossos fãs. E a Copa do Mundo é o palco perfeito para colocarmos todas as nossas inovações em campo”, afirma Gustavo Castro, diretor de inovações da Ambev.

E no meio dessa escalação, a marca traz de volta a Bud Seleções, garrafas de alumínio de 330ml, queridinhas do público, em edição especial e limitada. Pela primeira vez produzida no país, o produto colecionável chega cheio de estilo e “vestido” com as bandeiras das seleções campeãs do mundo: Brasil, Argentina, Alemanha, França, Inglaterra e Espanha. Se toda Copa do Mundo traz objetos únicos e sempre desejados pelos fãs, as garrafas especiais são a pedida perfeita.

A iniciativa, que faz parte das ações de Budweiser para a Copa do Mundo, também trará outras novidades para a torcida. Entre elas, o Big Bud, barril de 5 litros da Budweiser, fácil de usar e perfeito para dividir com os amigos, levando a experiência do bar para qualquer lugar.

O produto chega, a partir de 25 com arte padrão da Copa do Mundo para que os torcedores celebrem as grandes vitórias. Além disso, os apaixonados pela cerveja poderão ter também o AluCups, copos de alumínio de Budweiser.

Os torcedores já estão nos preparativos finais para entrar em campo com os jogadores, e Budweiser quer transformar cada jogo em um encontro inesquecível neste evento que move paixões de norte a sul do Brasil.

E não são apenas essas novidades…

Bud Zero chegou no início deste ano durante o Lollapalooza Brasil. A cerveja possui apenas 65 calorias na garrafa long neck, de 330ml e 69 calorias na latinha de 350ml. SKUs, também faz parte da promo e assim como Bud Zero, já está nas ruas.

Neste produto, o consumidor precisa apenas abrir a garrafa, usar a câmera do celular para escanear o QR Code e começar a participar da promoção.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia mais

Música

<&excl;-- Código para AMP do Google AdSense adicionado pelo Site Kit -->
&NewLine;<&sol;amp-auto-ads>
&NewLine;<&excl;-- Fim do código para AMP do Google Adsense...

Música

Atrações ainda serão divulgadas

Streaming

Na década de 80 o ator de John Candy era uma presença constante em comédias hollywoodianas&comma; em especial por sua parceria com o diretor...

Gente

Top da Mega Model Brasil se une à Adriana Lima e Alessandra Ambrósio no squad brasileiro do show

Gastronomia

O restaurante Varanda Baiana&comma; localizado na orla da Ribeira&comma; em Salvador&comma; acaba de lançar o Menu de Sexta&comma; nova opção fixa da casa que...

Música

O Axé celebra quatro décadas de história e&comma; para marcar esse momento&comma; Alexandre Peixe vai comandar a gravação do Axézin Volume 6&comma; no próximo...

Gastronomia

O bar Pirambeira<&sol;strong> promete uma experiência completa para o público do evento &OpenCurlyDoubleQuote;A Cor do Samba”<&sol;em><&sol;strong>&comma; que acontece no próximo domingo&comma; 19 de outubro<&sol;strong>&comma; a partir das 13h&comma;...

Copyright © 2024 Bahia Social Vip por Bruno Porciuncula

Sair da versão mobile