Connect with us

Olá, o que você está procurando?

Gastronomia

Budweiser lança garrafas de alumínio das principais seleções da Copa do Mundo

Destaque nos últimos Mundiais, as garrafas únicas da Budweiser estão de volta em edição especial e limitada

budweiser
budweiser

A Copa do Mundo no Catar está aí. E se tem uma coisa comum sobre os brasileiros e as brasileiras é o amor pelo futebol. Na hora de torcer com os amigos, o evento vira uma verdadeira festa, e, como em toda boa celebração, Budweiser, cerveja oficial do Mundial, preparou inovações para a torcida celebrar as grandes conquistas.

“Somos movidos pela criatividade e inovação. Nosso foco é atender as demandas das pessoas e gerar conexão com cada consumidor de forma única, estabelecendo uma relação muito forte com nossos fãs. E a Copa do Mundo é o palco perfeito para colocarmos todas as nossas inovações em campo”, afirma Gustavo Castro, diretor de inovações da Ambev.

E no meio dessa escalação, a marca traz de volta a Bud Seleções, garrafas de alumínio de 330ml, queridinhas do público, em edição especial e limitada. Pela primeira vez produzida no país, o produto colecionável chega cheio de estilo e “vestido” com as bandeiras das seleções campeãs do mundo: Brasil, Argentina, Alemanha, França, Inglaterra e Espanha. Se toda Copa do Mundo traz objetos únicos e sempre desejados pelos fãs, as garrafas especiais são a pedida perfeita.

A iniciativa, que faz parte das ações de Budweiser para a Copa do Mundo, também trará outras novidades para a torcida. Entre elas, o Big Bud, barril de 5 litros da Budweiser, fácil de usar e perfeito para dividir com os amigos, levando a experiência do bar para qualquer lugar.

O produto chega, a partir de 25 com arte padrão da Copa do Mundo para que os torcedores celebrem as grandes vitórias. Além disso, os apaixonados pela cerveja poderão ter também o AluCups, copos de alumínio de Budweiser.

Os torcedores já estão nos preparativos finais para entrar em campo com os jogadores, e Budweiser quer transformar cada jogo em um encontro inesquecível neste evento que move paixões de norte a sul do Brasil.

E não são apenas essas novidades…

Bud Zero chegou no início deste ano durante o Lollapalooza Brasil. A cerveja possui apenas 65 calorias na garrafa long neck, de 330ml e 69 calorias na latinha de 350ml. SKUs, também faz parte da promo e assim como Bud Zero, já está nas ruas.

Neste produto, o consumidor precisa apenas abrir a garrafa, usar a câmera do celular para escanear o QR Code e começar a participar da promoção.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia mais

Cinema

Longa estreia nesta quinta-feira

Música

Apresentação será na Concha Acústica, em novembro

Moda

Desde 2013, a IWC Schaffhausen é “Parceria Oficial de Engenheria” da equipe Mercedes-AMG PETRONAS mais de 10 anos que a marca de alta relojoaria...

Música

Show acontece na sexta-feira

Gastronomia

Chefs criarão menu de entradinhas para noite especial no Rio Vermelho

Gastronomia

Novo empreendimento conta com menus assinados por grandes nomes da gastronomia nacional, com Fabi Agostini, Diego Lozano, Ian Spampatti e Márcio Silva

Moda

Marca apresenta coleção especialmente para viagens rumo às altas temperaturas