Connect with us

Olá, o que você está procurando?

Gastronomia

Outback em parceria com Incrível! lança prato 100% vegetal inspirado nas famosas costelas da rede

Com o objetivo de dar continuidade aos produtos inovadores do menu, se tornando, cada vez mais inclusivo, o Outback Steakhouse anuncia que, a partir desta segunda, 17 de outubro, contará com mais uma novidade 100% vegetal no cardápio: intitulado “Royal Plant Barbecue”, o prato é inspirado em suas clássicas Ribs On The Barbie e Royal Cheese Ribs.

A nova receita, desenvolvida em parceria com a Incrível!, foi desenvolvido para atender o crescente interesse do mercado consumidor por opções vegetais que, segundo pesquisa realizada no fim de 2020 pelo Ibope e coordenada pelo The Good Food Institute (GFI) aponta que 50% dos brasileiros afirmaram ter reduzido o consumo de proteína animal.

Para Renata Lamarco, Diretora de Marketing da Bloomin´Brands, holding que detém a marca Outback Steakhouse no Brasil, essa é uma aposta que mostra como a marca está atenta aos desejos e às necessidades dos consumidores que estão, cada vez mais, em busca de flexibilizar sua alimentação. “Sabemos que, atualmente, a expectativa do consumidor é de que, independentemente do estabelecimento em que vá, ele encontre variedade e alternativas às proteínas convencionais. E acreditamos que o momento da refeição pode ser ainda mais inclusivo e compartilhado por todos”, avalia a executiva. “Por isso, buscamos sempre oferecer diferentes opções para o nosso cliente se sentir à vontade ao optar pelo Outback no momento de descontração junto dos amigos ou da familia”, finaliza Lamarco. 

A novidade “Royal Plant Barbecue”, que entra para o menu fixo do Outback, estará disponível na versão tamanho júnior feita com 150 gramas de mix de proteínas vegetais Incrível!®️ sabor costela, com um toque defumado, deliciosamente empanada e finalizada com a combinação dos molhos barbecue e vegetal sabor cheddar, deixando o prato, ainda mais suculento e harmonioso ao paladar daqueles que buscam por qualidade, variedade e inovação. Além disso, o cliente pode optar pelo acompanhamento que desejar dentro do menu do Outback. 

“Estamos muito felizes em, finalmente, oferecer ao mercado uma opção 100% vegetal para uma das receitas mais icônicas do Outback. Trazer opções inclusivas e democráticas para o menu dos nossos parceiros faz parte do nosso propósito de democratizar as proteínas vegetais no Brasil.  Por meio dessa parceria, vamos tornar o menu da rede mais democrático e inclusivo, permitindo que os consumidores aproveitem seu #MomentoOutback em uma versão saborosa, suculenta e 100% vegetal”, comemora Camille Lau, Diretora de Marketing da Incrível!

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia mais

Gente

Um café da manhã seguido por um painel sobre ESG, na Casa do Comércio, integra a programação dos 30 anos do Deda & Lemos...

Gastronomia

O Bistrô 9, premiado restaurante comandado pela talentosa chef Sidna Marla, está prestes a ganhar um novo endereço. No próximo dia 15 de novembro,...

Beleza

Há cinco anos, a Creamy revolucionou o skincare no Brasil, simplificando o autocuidado com eficácia. Agora, para celebrar seu aniversário, a marca surpreende ao...

Salvador

Proclamação da República acontece nesta sexta-feira

Gente

A Florense recebeu na terça-feira, 12, a fundadora e CEO do Instituto do Luxo, Malu Albertotti, que apresentou para uma enorme plateia formada por...

Música

A edição de 2025 do Festival de Verão Salvador – nos dias 25 e 26 de janeiro, no Parque de Exposições – acaba de...

Beleza

Na noite da última terça-feira (12), Natura Tododia celebrou, na Casa Natura Musical, o pré-lançamento da sua nova linha de cuidados corporais Tododia Jambo Rosa...