Julia Roberts e George Clooney estão de volta juntos em mais um filme. Depois do fraco “Jogo do Dinheiro”, do divertido “Onze Homens e Um Segredo” e do ótimo “Confissões de uma Mente Perigosa”, eles agora vivem um ex-casal que precisa conviver em “Ingresso para o Paraíso”, que estreia nesta quarta-feira nos cinemas.
Na trama, David (Clooney) e Georgia (Roberts) estão separados há 20 anos e se odeiam. Mas precisam se unir para tentar evitar que a filha Lily (Kaitlyn Dever) cometa o mesmo erro que eles: se case.
O roteiro e a direção ficaram a cargo de Ol Parker, que dirigiu o delicioso “Mamma Mia: Lá Vamos Nós de Novo” e escreveu o roteiro do excelente “O Exótico Hotel Marigold”. Só com esses “antecedentes” do diretor, já valeria dar uma olhada no filme. E quem fizer isso, não vai se arrepender.
Não apenas pela direção e roteiro divertido de Parker, mas pelos brilhos de George Clooney e Julia Roberts. Os dois dão um show de comédia, mostrando claramente que estão se divertindo com tudo aquilo – e as brincadeiras dos bastidores nos créditos finais corroboram que as gravações devem ter sido maravilhosas de se acompanhar.
“Ingresso para o Paraíso” é uma comédia divertida, solar, que se passa em Mali, o paraíso do título. É daqueles filmes que a gente sai sorrindo da sessão. Imperdível!