Moda

Barra Fashion agita o segmento da moda em Salvador

Uma das mais admiradas e bem sucedidas influenciadoras do país, Camila Coutinho, idealizadora da marca Garotas Estúpidas, esteve na capital baiana nesta terça-feira, 27, agitando o universo fashionista no Shopping Barra. Em um evento para imprensa e convidados, Camila Coutinho abriu o Barra Fashion com chave de ouro, reunindo as principais influenciadoras do estado, e contando um pouco da sua história, além de abordar assuntos do universo da moda como consumo consciente e construção de imagem.

Pernambucana, Camila Coutinho foi pioneira entre as blogueiras de moda no Brasil. Comunicadora e Founder & CEO do Garotas Estúpidas e da GE Beauty, estudou Design de Moda, mas, diante do sucesso na internet, passou a se dedicar exclusivamente ao blog. Atualmente, possui 2,9 milhões de seguidores no Instagram e, em 2020, lançou sua própria marca de produtos de beleza, a GE Beauty – uma linha de haircare customizável e vegana que nasceu de um desejo sincero seu: estimular a ideia do banho como um momento de pausa e desconexão.

O seu currículo acumula não só experiências de sucesso como o reconhecimento pelo impacto do seu trabalho no mundo da moda e dos negócios. Em 2015, foi nomeada uma das trinta jovens brasileiras mais influentes com menos de 30 anos pela revista Forbes. Em 2017, entrou para a seleta lista das 500 pessoas mais influentes no mundo da moda do site britânico Business of Fashion. Em 2018, lançou seu primeiro livro, Estúpida, Eu?

E, aos 32 anos, Camila foi eleita em 2020 uma das mulheres mais poderosas do Brasil pela revista Forbes e uma das mulheres brasileiras mais influentes atualmente pela revista Pequenas Empresas, Grandes Negócios. O talk show contou com a mediação da jornalista Pamela Lucciola.

Além disso, os convidados foram surpreendidos com uma apresentação mais que especial da cantora e compositora Rachel Reis, revelação e consagração na música baiana com o hit Maresia, e ainda foram presenteados com uma bolsa exclusiva do Shopping Barra e parceiros, personalizada pelo artista plástico Fagner Bispo, com a sua arte e as iniciais dos nomes de cada pessoa presente na ação.  As lojas do Barra estarão participando com ativações especiais durante a temporada, que vai de até 4 de outubro

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia mais

Cinema

Longa estreia nesta quinta-feira

Música

Apresentação será na Concha Acústica, em novembro

Moda

Desde 2013, a IWC Schaffhausen é “Parceria Oficial de Engenheria” da equipe Mercedes-AMG PETRONAS mais de 10 anos que a marca de alta relojoaria...

Música

Show acontece na sexta-feira

Gastronomia

Chefs criarão menu de entradinhas para noite especial no Rio Vermelho

Gastronomia

Novo empreendimento conta com menus assinados por grandes nomes da gastronomia nacional, com Fabi Agostini, Diego Lozano, Ian Spampatti e Márcio Silva

Moda

Marca apresenta coleção especialmente para viagens rumo às altas temperaturas

Copyright © 2024 Bahia Social Vip por Bruno Porciuncula

Sair da versão mobile