Negócios

Silvia Braz estrela nova campanha de posicionamento da Kopenhagen

Mirando no autoconsumo e no rejuvenescimento do público, a Kopenhagen, marca referência em chocolates finos há 94 anos, lançou recentemente, a campanha “Quando tem, marca” apresentando as novas diretrizes de posicionamento e de linguagem da empresa. A marca aposta nesse movimento para aumentar a penetração e a frequência no consumo no Brasil e também mira no público do Nordeste.

Para estrelar a campanha, a Kopenhagen convidou a influencer Silvia Braz, um exemplo muito forte de elegância e simpatia, para ser a principal embaixadora.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia mais

Música

No dia 3 de junho de 2025, a Orquestra NEOJIBA encerrou sua nona turnê internacional com um concerto apoteótico na Philharmonie de Paris, uma...

Moda

A Mr. Cat lança sua campanha de Dia dos Namorados 2025, “O Jogo do Amor”, estrelada por Flavio Sarahyba e Larissa Chehuen, que aguardam a chegada da...

Gastronomia

No dia 12 de junho (quinta-feira), o Silva Cozinha, no Rio Vermelho, convida casais a viverem uma experiência gastronômica exclusiva no jantar do Dia dos Namorados, às 19h....

Gastronomia

É uma conquista inédita para o Brasil. Comprovando a qualidade da seleção de rótulos da Adega do Castelo Saint Andrews a revista Wine Spectator...

Gastronomia

O Canto Restaurante preparou uma experiência inesquecível para celebrar o amor no Dia dos Namorados. Na noite de 12 de junho, casais poderão desfrutar...

Moda

Em grito apaixonado, label celebra o Dia dos Namorados com coleção que alia força, feminilidade e sofisticação atemporal

Música

Festival Conexão Com Paraíso ainda terá shows de Maneva, Atitude 67, Jau e mais

Gente

O nutricionista Daniel Cady foi escolhido como embaixador no Brasil da Thermomix, o robô de cozinha alemão mais avançado do mundo. Criado em 1961,...

Copyright © 2024 Bahia Social Vip por Bruno Porciuncula

Sair da versão mobile