Seguindo seu DNA glamuroso e sofisticado, a grife carioca Fabulous Agilità apresenta sua coleção verão 23. Intitulada de Solar, a linha combina uma paleta de cores vibrante e muito brilho com peças fluidas, entregando looks perfeitos para diversos special moments.
“Para as nossas coleções de Fabulous Agilità, sempre queremos criar uma linha completa que possa transitar por momentos especiais das nossas clientes, como mini weddings, noivados, casamentos civis, formaturas, entre outros. Para esta temporada de verão 23, apostamos em uma estética iluminada com peças cheias de personalidade, para deixar as ocasiões ainda mais fabulosas.”, conta Paula Aziz, diretora criativa da Fabulous Agilità.
Dentre as grandes apostas da coleção, a label selecionou algumas tendências para criar uma coleção vibrante e cheia de vida. O rosa do Barbiecore, a estética da moda Y2K, paetê e cristais, a tendência dos conjuntinhos, o comprimento mini e a modelagem sereia ganham espaço na linha dando vida a peças como vestidos, tops, saias, casacos e blazers.
“Outra top trend que apostamos, foi a estética vintage. Selecionei alguns modelos de vestidos que mais fizeram sucesso na história da nossa marca e relançamentos, confirmando como as nossas coleções são atemporais e eternas.”, finaliza Paula.
Para os detalhes, laços em tamanho maxi, recortes estratégicos e bordados finalizam os looks, promovendo ainda mais sofisticação. Representando a vivacidade que a marca aposta para a temporada, a paleta de cores exclusiva traz tons vivos e marcantes, como o rosa Flamingo, o dourado Golden Hour, o amarelo Sunny, o azul Seychelles e o vermelho alaranjado Guaraná, além de tons neutros com uma pegada glam, como o preto, branco e off white.
O destaque também fica por conta das estampas exclusivas: a Floresta, com elementos rosa em fundo branco, a Zebra azul e branca, o Blue Flower, que traz um floral também em azul e branco, e a Flor Guaraná, apresentando um floral branco em fundo vermelho alaranjado.
A coleção Solar já está disponível nas lojas da Agilità e no e-commerce da marca.