<

&sol;amp-auto-ads>&NewLine;<&excl;-- Fim do código para AMP do Google Adsense adicionado pelo Site Kit -->&NewLine;

Prestes a completar 25 anos&comma; a FARM tem muito o que comemorar&period; A marca é hoje uma das referências na moda brasileira&comma; e&comma; há cerca de três anos&comma; vem conquistando o […]">

Celebrando sucesso internacional, Farm lança coleção de verão “Do Brasil pro Mundo”

Moda

Celebrando sucesso internacional, Farm lança coleção de verão “Do Brasil pro Mundo”

Prestes a completar 25 anos, a FARM tem muito o que comemorar. A marca é hoje uma das referências na moda brasileira, e, há cerca de três anos, vem conquistando o armário das fashionistas ao redor do mundo, estampando brasilidade por todo o globo. Para comemorar, o lançamento da coleção de verão chega nas lojas exaltando o orgulho de levar o Brasil mundo afora.

A coleção conta pela primeira vez com peças que foram planejadas para serem lançadas tanto nas lojas do Brasil quanto nas lojas internacionais. Atualmente, a marca conta com 5 lojas fora do Brasil. Nos Estados Unidos, a FARM está presente no SoHo, em Nova Iorque; no Aventura Mall, em Miami e em Venice, na Califórnia. A Europa conta com duas lojas pop-ups: uma em Paris e uma em Londres – na Liberty, galeria que concentra marcas de luxo do mundo inteiro.

Alguns dos parceiros de “Do Brasil pro mundo” também estarão presentes tanto no Brasil quanto no Global: o divertido Smiley se junta às estampas cheias de personalidade da FARM, enquanto as Havaianas trazem reedições das estampas que mais fizeram sucesso em todos esses anos de parceria. Para movimentar o corpo, a collab com Adidas traz leggings, tênis e outros itens com uma pegada mais esportiva.

As fotos da campanha foram feitas em Paris, Nova Iorque, e claro, no Rio de Janeiro. Dessa vez, nenhuma modelo participou dos registros e o elenco era composto por pessoas diversas.

No quesito sustentabilidade, a FARM festeja a chegada do projeto 1.000 árvores por dia, todos os dias no Pantanal e nos Pampas, estando presente e auxiliando no reflorestamento de todos os biomas brasileiros. A expectativa é que durante a coleção de verão, a marca atinja a incrível meta de um milhão de árvores plantadas.

As peças produzidas com matéria-prima responsável representam 32% da coleção, e 81% das referências de “Do Brasil pro mundo” chegam no tamanho GG, fazendo com que corpos diversos tenham cada vez mais acesso à marca.

A equipe de estilo aposta em peças que são tendência no mundo, mas que através das cores e estampas, transmitem a essência da FARM. É o caso de minissaias e short-saias; dos conjuntos com blazer, que dão bossa nas produções em dias mais frescos; e do artesanal que encantou o mundo, como crochê e lurex com transparência.

Carioca da gema e do mundo, a FARM leva pro mundo o que o Brasil tem de melhor: natureza que inspira, cultura que mistura e gente que vibra.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia mais

Música

No sábado&comma; 15 de novembro&comma; todos os caminhos irão levar para o público para a festa &OpenCurlyDoubleQuote;É Sim Bahia”&comma; que será realizada no Porto...

Música

O cantor Durval Lelys será a grande atração da edição deste sábado&comma; dia 1º de novembro&comma; da festa &OpenCurlyDoubleQuote;Pé na Areia Mali”&comma; que será...

Gente

No último sábado&comma; 25 de outubro&comma; o Vidya Studio recebeu um evento especial para celebrar a inauguração do Núcleo Ohana&comma; um núcleo de estética...

Gastronomia

Um dos mais importante eventos gastronômicos da Bahia celebra a “Gastronomia Km 0” e impulsiona economia local de Porto Seguro

Beleza

Com 14 produtos entre balms e lapiseiras, a marca criada pela influenciadora celebra o movimento da beleza prática e sensorial.

Gastronomia

O Estacionamento E do Shopping da Bahia &lpar;SDB&rpar; será palco do Brasil Brew Festival entre os dias 30 de outubro e 2 de novembro&period;...

Negócios

Nos dias 30 e 31 de outubro&comma; a Fórum do Comércio 2025 reúne empreendedores&comma; líderes do comércio e especialistas em inovação na Casa do...

Gente

Matéria da revista T Magazine apresenta a capital baiana como o coração afro-brasileiro e cita a chef e fotógrafa entre os nomes que representam...

Copyright © 2024 Bahia Social Vip por Bruno Porciuncula

Sair da versão mobile