Prestes a completar 25 anos, a FARM tem muito o que comemorar. A marca é hoje uma das referências na moda brasileira, e, há cerca de três anos, vem conquistando o armário das fashionistas ao redor do mundo, estampando brasilidade por todo o globo. Para comemorar, o lançamento da coleção de verão chega nas lojas exaltando o orgulho de levar o Brasil mundo afora.
A coleção conta pela primeira vez com peças que foram planejadas para serem lançadas tanto nas lojas do Brasil quanto nas lojas internacionais. Atualmente, a marca conta com 5 lojas fora do Brasil. Nos Estados Unidos, a FARM está presente no SoHo, em Nova Iorque; no Aventura Mall, em Miami e em Venice, na Califórnia. A Europa conta com duas lojas pop-ups: uma em Paris e uma em Londres – na Liberty, galeria que concentra marcas de luxo do mundo inteiro.
Alguns dos parceiros de “Do Brasil pro mundo” também estarão presentes tanto no Brasil quanto no Global: o divertido Smiley se junta às estampas cheias de personalidade da FARM, enquanto as Havaianas trazem reedições das estampas que mais fizeram sucesso em todos esses anos de parceria. Para movimentar o corpo, a collab com Adidas traz leggings, tênis e outros itens com uma pegada mais esportiva.
As fotos da campanha foram feitas em Paris, Nova Iorque, e claro, no Rio de Janeiro. Dessa vez, nenhuma modelo participou dos registros e o elenco era composto por pessoas diversas.
No quesito sustentabilidade, a FARM festeja a chegada do projeto 1.000 árvores por dia, todos os dias no Pantanal e nos Pampas, estando presente e auxiliando no reflorestamento de todos os biomas brasileiros. A expectativa é que durante a coleção de verão, a marca atinja a incrível meta de um milhão de árvores plantadas.
As peças produzidas com matéria-prima responsável representam 32% da coleção, e 81% das referências de “Do Brasil pro mundo” chegam no tamanho GG, fazendo com que corpos diversos tenham cada vez mais acesso à marca.
A equipe de estilo aposta em peças que são tendência no mundo, mas que através das cores e estampas, transmitem a essência da FARM. É o caso de minissaias e short-saias; dos conjuntos com blazer, que dão bossa nas produções em dias mais frescos; e do artesanal que encantou o mundo, como crochê e lurex com transparência.
Carioca da gema e do mundo, a FARM leva pro mundo o que o Brasil tem de melhor: natureza que inspira, cultura que mistura e gente que vibra.