Connect with us

Olá, o que você está procurando?

Moda

Melissa lança primeiro tênis com material derivado da cana-de-açúcar

Novos produtos da Melissa feitos com material à base de cana-de-açúcar chegam ao mercado a partir de julho. Pouco mais de um ano após o sucesso do primeiro lançamento da linha Melissa Free, a família aumenta com quatro novos produtos inovadores, com um slide, uma sandália e o primeiro tênis da marca feito do material proprietário MelFree, o EVA biobased composto por cana-de-açúcar. A linha, que até então só tinha produtos em numeração adulta, agora estreia também em Mini Melissa, com o tênis disponível para bebês.

O EVA biobased emite em média 20% menos CO2eq (unidade de medida internacional que traduz os gases do efeito estufa em termos equivalentes ao CO2) na atmosfera. Tudo isso é sobre explorar novos caminhos e se sentir livre em cada escolha.

Os fãs da marca podem esperar por mais uma linha que une sustentabilidade e inovação. A venda será através dos e-commerce melissa.com.br, nos 387 Clubes Melissa pelo Brasil e Galeria Melissa São Paulo. Os preços vão de R$ 159,90 a R$ 199,90.

Fotos: Divulgação

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia mais

Música

Pelo terceiro ano consecutivo, o Sorriso Maroto viaja o Brasil levando o show “Sorriso Maroto – As Antigas”, só com os sucessos antigos. A banda anunciou recentemente a...

Streaming

A primeira coisa que chamou minha atenção enquanto assistia o novo Guerra dos Mundos foi a opção de contar toda a história a partir da tela...

Música

Intérprete oficial de Michael Jackson se apresentará na Concha Acústica neste domingo

Gente

A Clínica Álgos promoveu, na noite da última quarta-feira (6), um coquetel especial para comemorar a homologação do plano de saúde Petrobras. O evento...

Música

Até o dia 13 de agosto, a Festa de Santa Dulce dos Pobres segue com uma programação diversificada, reunindo em Salvador milhares de fiéis,...

Gente

Decoração sofisticada, ativações personalizadas e influenciadoras de destaque marcaram o lançamento da coleção High Tide em São Paulo