Connect with us

Olá, o que você está procurando?

Moda

Iguatemi 365 realiza personalização de sneakers Dolce & Gabbana e Danki + Vert

Dando continuidade a campanha Sneaker Heaven, o Iguatemi 365, e-commerce premium da Iguatemi, contará com duas ativações no mês de junho, em parceria com as marcas Dolce & Gabbana e Danki + Vert, para personalização de sneakers na 365 Pop up, localizada no Piso Superior do Iguatemi São Paulo.

“Estamos idealizando um calendário de instalações artísticas em nosso espaço para trazer ainda mais arte e cultura, que são dois pilares importantes do DNA Iguatemi. A 365 Pop Up está criando sua identidade trazendo um novo olhar e despertando o desejo dos clientes de experienciar momentos únicos”, comenta Mário Meirelles, diretor de negócios digitais da Iguatemi.

Durante os dias 09, 10 e 11 de junho, haverá uma ativação da Dolce & Gabbana, na 365 Pop Up, onde o cliente poderá escolher um dos quatro modelos do tênis Portofino (best-seller da marca) e personalizar, gratuitamente, com três desenhos que a artesã da própria marca irá pintar – a entrega do tênis será feita em até 2 semanas.

Logo depois, durante os dias 22 e 23 de junho, a Danki + Vert chegam com a artista Nina Cohen, na 365 Pop up, para personalizar os sneakers dos clientes que comprarem um dos modelos disponíveis da marca. Assim que a personalização for finalizada, o cliente já leva o sneaker para casa.

Serviço Dolce & Gabbana

Extra: Serviço de Aperol + Playlist temática Italiana no período da ação

Data: 09, 10 e 11 de junho

Horário: 14h — 20h

Local: 365 Pop-Up | Piso Superior — Iguatemi São Paulo

Serviço Danki + Vert

Data: 22 e 23 de junho

Horário: 14h — 20h

Local: 365 Pop-Up |Piso Superior — Iguatemi São Paulo

Fotos: Divulgação

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia mais

Cinema

Fazer um filme de ação não tem muito mistério. Basta pegar um protagonista carismático e duro na queda, coadjuvantes divertidos – ou pitorescos –...

Música

As vendas de ingressos para o Ensaio de Anitta em Salvador começou nesta quarta-feira, 9. O evento vai acontecer dia 18 de janeiro, no...

Streaming

É impressionante como os filmes da parceria entre a Blumhouse e a Prime Video partem de boas premissas, mas ficam aquém de seu potencial....

Beleza

Lancôme, uma das marcas mais icônicas de beleza, acaba de revelar seus mais novos e sofisticados produtos, expandindo a linha Idôle com inovações que...

Gastronomia

A Nanica, rede de tortas famosa por sua deliciosa Banoffee, acaba de anunciar uma parceria especial que promete encantar os amantes de sobremesas e...

Gente

O designer Gefferson Vila Nova marca sua quarta participação no São Paulo Fashion Week (SPFW N58) com a apresentação da coleção “Amore”, programada para...

Música

Nomear uma turnê nem sempre é uma tarefa fácil para um artista. Para Ana Carolina, porém, foi diferente desta vez. “Ana canta Cássia – Estranho Seria...

Gastronomia

Johnnie Walker anuncia seu mais novo produto pronto para beber, ou RTD (ready to drink). O Johnnie Walker Blonde & Citrus, popularmente conhecido como Blondinho, combina...