Ele prometeu e cumpriu. No cair da tarde desse domingo (12), Jorge Vercillo subiu ao palco, no MAM, cantando “Eu quero ver o pôr do sol”, sucesso de Djavan. Com o palco instalado no meio do pátio do MAM, o cantor carioca saudou o público de cada um dos lados. Em coro, os casais, que também iam escolhendo as músicas, entoaram vários hits de Jorge, como “Ela une todas as coisas” e “Homem Aranha”, enquanto o brilho da lua cheia tocava as águas da Baía de Todos os Santos.
A noite, em total clima de amor e poesia, teve direito a declaração e pedidos de casamento ao som de Talismã, com a “benção de Jorge”. Antes de se despedir, Jorge Vercillo anunciou ainda que a próxima edição do show case Por do Sol, Amor e Poesia, da turnê Raça Menina, será em Aracaju (SE).
Em seguida, subiu ao palco o cantor, compositor e instrumentista Júnior Meirelles, que se apresenta pela primeira vez no MAM. No repertório, entre outros nomes da música brasileira, Caetano, Djavan e até Renato Russo. Quem encerrou a noite foi o soteropolitano Danilo Moreno, escolhido especialmente pelo anfitrião.
O show foi uma parceria entre Vercillo e sua esposa, Martha Suarez, Rodrigo Mello (Pequena Notável) e André Reis.