Connect with us

Olá, o que você está procurando?

Beleza

Cathy Beauty chega ao mercado super trendy e com consciência socioambiental

Depois de um ano de pesquisa em recorrentes viagens pelos centros urbanos mais importantes do mundo, cada uma trazendo uma nova descoberta, as irmãs Catherine e Dominique Burmaian, de 18 e 17 anos, criaram a Cathy Beauty. A marca chega ao mercado com inovação, consciência socioambiental e muita moda.

Trazendo produtos 100% brasileiros, 100% veganos, com matérias-primas que não são testadas em animais, o cuidado está presente desde o desenvolvimento do frasco e pincel até a longa durabilidade dos produtos. “Fizemos questão de produzir no Brasil”, conta Cathy, como é chamada Catherine. “Seria mais fácil importar, mas não estaríamos valorizando nosso país”.

São mais de 70 cores desenvolvidas pela dupla que não se cansa de pesquisar e trazer novidades para a nova linha de Beauty. “Olhamos para tudo o que está acontecendo na moda, música e nas ruas do mundo”, diz Dominique. “A cor de um drink pode nos inspirar, a parede de uma loja, um livro ou uma peça vintage”.

A primeira linha lançada é de esmaltes vendidos em trios, com combinações super trendy e inusitadas. “A cliente pode usar um mix de cores ou escolher um tom único. Nossos produtos são democráticos e feitos para todas as pessoas que querem se sentir especiais”.

Além dos esmaltes, a Cathy Beauty possui uma linha de tratamento para unhas e lança nos próximos meses seu primeiro set de maquiagem.

Fotos: Divulgação

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia mais

Cinema

Qual a chance de um filme protagonizado por um cachorro ser bom? Tivemos uma comédia péssima (Ruim Pra Cachorro) e, agora, temos um terror,...

Música

No sábado, 15 de novembro, todos os caminhos irão levar para o público para a festa “É Sim Bahia”, que será realizada no Porto...

Beleza

A Granado apresenta a nova identidade visual da Linha de Tratamento, formada por sabonetes 100% vegetais, e lança o nutritivo sabonete de Murumuru.

Beleza

Três décadas depois de se tornar ícone dos florais femininos, Floratta, do Boticário, abre um novo capítulo com Floratta Rose Bouquet — fragrância que...

Música

Natura Musical, plataforma de apoio à música brasileira, anuncia os projetos selecionados para o Edital 2025/2026. O anúncio oficial foi feito na Casa Natura...

Música

O que há de comum entre Beatles e Clube da Esquina? A resposta pode estar no show “Sonhos Não Envelhecem”, que a banda Quadro...

Gente

Nem a chuva impediu que o público feminino comparecesse ao encontro promovido pela Clínica Nutriderm, em parceria com o Método Re-Programe e a Vânia...

Gente

No último sábado, 25 de outubro, o Vidya Studio recebeu um evento especial para celebrar a inauguração do Núcleo Ohana, um núcleo de estética...