<

&sol;amp-auto-ads>&NewLine;<&excl;-- Fim do código para AMP do Google Adsense adicionado pelo Site Kit -->&NewLine;

Os famosos Chococat&comma; Keroppi&comma; Aggretsuko&comma; Badatz-Maru e Pompompurin&comma; personagens icônicos da licenciadora Sanrio&comma; são as grandes estrelas da nova coleção assinada pela BO&period;BÔ&comma; uma das marcas de moda feminina […]">

BO.BÔ traz o universo lúdico da Sanrio em collab inédita

Moda

BO.BÔ traz o universo lúdico da Sanrio em collab inédita

Os famosos Chococat, Keroppi, Aggretsuko, Badatz-Maru e Pompompurin, personagens icônicos da licenciadora Sanrio, são as grandes estrelas da nova coleção assinada pela BO.BÔ, uma das marcas de moda feminina mais conceituada do país. Composta por três suéteres e sete modelos de T-Shirts (R$ 198,00 a R$ 998,00) , disponíveis em tamanho adulto e infantil, a collab busca refletir a pluralidade de personalidades existentes, através desses amigos para lá de especiais.

Um dos pontos característicos da Sanrio é que todas as suas licenças possuem particularidades e gostos muito bem definidos e diversificados. E foi exatamente esse fator que levou à junção das duas marcas. Fátima Stryjer, diretora de estilo da BO.BÔ, conta que sempre foi um desejo da marca realizar uma parceria que englobava o universo animado dos personagens. “No meio da pesquisa vimos que esses personagens tinham um background de personalidade e a identificação foi imediata. Essa diversidade de temperamentos foi algo que encantou a nossa equipe”, relembra.

A coleção traz um storytelling bem amarrado com a história dos personagens. “É possível percebê-las na parte interna das costas de cada T-shirt. As figuras escolhidas também foram selecionadas de acordo com as principais características de cada um”, explica. Fátima ainda conta que a idealização do projeto foi feita por todo o time de estilo da empresa, que preza por um trabalho sempre plural.

A expectativa da BO.BÔ é que o universo lúdico da Sanrio gere identificação em suas clientes. “Pensamos em criar peças que complementem looks. Como o couro e a alfaiataria são pontos muito fortes da nossa identidade, pensamos que as nossas consumidoras podem compor suas produções com outras peças menos óbvias. Elas adoram vestir algo com informação de moda e as T-shirts e os tricôs da collab chegaram pra ser esse contraponto mais fun e style no look”, destaca.

Para Monica Joseph, Gerente Comercial e de Marketing da Sanrio no Brasil, é um privilégio para a licenciadora ter seus personagens estampados no portfólio de uma das maiores grifes nacionais. “Estamos radiantes com essa parceria. A BO.BÔ soube, através de peças lindas e estilosas, mostrar toda a representatividade de nossos personagens – Chococat, Keroppi, Aggrestsuko, Badtz Maru e Pompompurin – e, tenho certeza, que todos ficarão apaixonadas por essa coleção “, enfatiza.

Fotos: Divulgação

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia mais

Música

Pelo terceiro ano consecutivo&comma; o&nbsp&semi;Sorriso Maroto<&sol;strong>&nbsp&semi;viaja o Brasil levando o show&nbsp&semi;&OpenCurlyDoubleQuote;Sorriso Maroto – As Antigas”<&sol;em><&sol;strong>&comma;<&sol;em>&nbsp&semi;só com os sucessos antigos&period; A banda anunciou recentemente a...

Gastronomia

Marca espanhola celebra ouro para a 1906 Black Coupage e premiações inéditas para a Estrella Galicia 0,0 e a 1906 La Milnueve

Cinema

Entre os vários gêneros que o cinema brasileiro tem explorado com regularidade nos últimos anos&comma; o&nbsp&semi;thriller<&sol;em>&nbsp&semi;é um dos que menos aparece na nossa cinematografia&period;...

Gastronomia

Chega a sua 11ª edição o Festival Sabores de Itacaré<&sol;strong>&comma; um dos maiores e mais importantes eventos essencialmente&nbsp&semi; gastronômicos da Bahia&comma; que será realizado...

Gente

A Casa de Apostas Arena Fonte Nova fará uma ação especial nesta segunda-feira &lpar;11&rpar; para reverenciar a vida e a carreira do mestre Gilberto...

Perfil

Conduzido pelo desejo de transformar&comma; criar valor e impacto&comma; o arquiteto e designer Dudu Logemann leva para sua trajetória criativa os mesmos princípios de...

Gastronomia

Unidades Horto Florestal e Shopping Barra apresentam o “Cuscuz de frutos do mar, com peixe na crosta de castanha e creme bisque”

Copyright © 2024 Bahia Social Vip por Bruno Porciuncula

Sair da versão mobile