A coleção Cruise 23 da marca Arezzo chega às lojas nesta terça-feira, 14 de junho. Uma coleção com temática nostálgica ou como diria a marca ‘new nostalgic”. A coleção Cruise que surgiu na Europa com o propósito de vestir em clima de meia-estação aqueles que estão partindo para viagens, carrega dessa vez códigos que trazem fortes referências ao estilo Y2K.
O interesse da geração Z pela estética usada nos anos 2000 têm crescido a cada dia, as principais tendências das passarelas e street style da década ganharam o coração da geração e tem influenciado e despertado interesse em todo público feminino, assim se tornando grande aposta neste e nos próximos anos para o mais diversificado público.
Com shapes, cores e detalhes que fazem alusão aos anos 2000, essas referências aparecem de maneira atualizada e sem perder a identidade Arezzo. Cores vibrantes e metalizadas, saltos meia pata e scarpin, plumas, transparências e brilhos. Esses são alguns dos elementos que encontramos nessa coleção.
A coleção explora a temática de forma ressignificada, através de bolsas e sapatos poderemos ver esses elementos inseridos no dia a dia. A campanha de Cruise 23 deixará isso em evidência, a fim de inspirar a mulher Arezzo, poderemos notar os elementos se fundindo com uma estética contemporânea e atual.
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