Connect with us

Olá, o que você está procurando?

Negócios

Thays Leitão assume o marketing do Shopping da Bahia

A partir do mês de maio, o Shopping da Bahia contará com uma nova gerente de marketing. Com mais de 12 anos de experiência no mercado de shopping center, a publicitária Thays Leitão assume o marketing de um dos principais centros de compras, lazer e entretenimento do país. A paraense, que iniciou a carreira no Boulevard Belém, teve passagem pelo Iguatemi Salvador, Shopping Parangaba (CE) e há 7 anos liderava o marketing do Parque Shopping Belém.

Com MBA em Marketing, Thays construiu sua trajetória profissional em empreendimentos da Aliansce Sonae, maior administradora de shopping do país, e agora assume o comando do marketing do Shopping da Bahia, um dos principais ativos da companhia no país. “Retornar ao SDB depois de 09 anos, onde fui coordenadora de marketing, é um grande presente. Estou muito feliz e honrada de voltar para a Bahia, desta vez com a minha família, e participar desse novo momento do shopping.”, comemorou Thays durante sua apresentação aos lojistas do empreendimento.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia mais

Cinema

Longa estreia nesta quinta-feira

Música

Apresentação será na Concha Acústica, em novembro

Música

Show acontece na sexta-feira

Gente

Festa intimista contou com as presenças de Carlinhos Brown, Xanddy Harmonia, Carla Perez, além de familiares e amigos

Moda

Marca apresenta coleção especialmente para viagens rumo às altas temperaturas

Moda

Desde 2013, a IWC Schaffhausen é “Parceria Oficial de Engenheria” da equipe Mercedes-AMG PETRONAS mais de 10 anos que a marca de alta relojoaria...

Beleza

Tem novidade poderosa na bancada de maquiagem: a Mascavo, marca de beleza assinada por Mariana Saad, acaba de lançar sua primeira linha de bases...