Connect with us

Olá, o que você está procurando?

Moda

Melissa e Two Lost Kids lançam collab inédita para o Dia dos Namorados

As irmãs mais criativas do Instagram aterrissaram no universo Melissa trazendo suas ideias incríveis, e o resultado foi a criação de shapes repletos de cor e autenticidade. A dupla Two Lost Kids ( @twolostkids), formada pelas irmãs brasileiras Thalita e Gabriela Zukeram, cocriou modelos e estampas inéditas com Melissa para celebrar o Dia dos Namorados.

“Para nós foi uma grande honra essa oportunidade de assinar a nossa própria collab com uma marca tão forte em nossa vida”, afirma Gabriela.

Neste ano, a proposta da Melissa para o Dia dos Namorados é falar sobre conexão e coragem. Com a narrativa “A coragem de amar”, a ideia é ir além do amor romântico e celebrar o amor como um todo, enaltecendo as diferentes formas de nos conectarmos com quem amamos, inclusive com nós mesmos. “As cores dos produtos fazem parte do universo Two Lost Kids e representam como enxergamos o amor: colorido e livre.”, completa Thalita.

A coleção traz dois modelos inéditos: Melissa Umami + Two Lost Kids, uma sandália de plataforma tratorada com cores incríveis, e Melissa Kokoro + Two Lost Kids, uma versão inédita do slide que já é queridinho na marca, em versão genderless, com solado quadrado e grade estendida. Ambos os produtos são feitos com Melflex, plástico 100% vegano, reciclável e com até 30% de material reciclado da Melissa, e solados e plataformas de EVA Biobased, material derivado da cana-de-açúcar que garante sustentabilidade e conforto.

Os nomes dos modelos também trazem o DNA da dupla criativa ao explorar o dicionário asiático. Umami é uma palavra japonesa que significa “delicioso e apetitoso”. Já Kokoro traz um significado mais amplo que “coração”, relacionado à ideia de sentimentos, mente, alma e espírito.

A Galeria Melissa São Paulo terá uma instalação especial da collab com cenografia para que os fãs da dupla também possam explorar sua criatividade e fazer fotos e vídeos incríveis em uma estrutura que imita uma caixa de fósforo gigante, trazendo a identidade da campanha e do embalamento dos produtos. A Galeria fica localizada na Rua Oscar Freire, 827, e abre de segunda a sexta, das 10h às 20h, e aos sábados, das 10h às 18h.

Fotos: Divulgação

1 Comentário

1 Comentário

  1. Pingback: Melissa e Two Lost Kids lançam collab inédita para o Dia dos Namorados – Bahia Social Vip - Folha Popolus

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia mais

Cinema

Longa estreia nesta quinta-feira

Música

Apresentação será na Concha Acústica, em novembro

Moda

Desde 2013, a IWC Schaffhausen é “Parceria Oficial de Engenheria” da equipe Mercedes-AMG PETRONAS mais de 10 anos que a marca de alta relojoaria...

Música

Show acontece na sexta-feira

Gastronomia

Chefs criarão menu de entradinhas para noite especial no Rio Vermelho

Gastronomia

Novo empreendimento conta com menus assinados por grandes nomes da gastronomia nacional, com Fabi Agostini, Diego Lozano, Ian Spampatti e Márcio Silva

Moda

Marca apresenta coleção especialmente para viagens rumo às altas temperaturas