<

&sol;amp-auto-ads>&NewLine;<&excl;-- Fim do código para AMP do Google Adsense adicionado pelo Site Kit -->&NewLine;

Moda&comma; arte e gastronomia&period; É essa a tríade que a campanha HOUSE OF MAMMA&comma; da pizzaria carioca Mamma Jamma – com unidade em Salvador&comma; no Shopping Barra -&comma; apresenta […]">

Mamma Jamma une moda, arte e gastronomia em sua primeira campanha publicitária

Negócios

Mamma Jamma une moda, arte e gastronomia em sua primeira campanha publicitária

Moda, arte e gastronomia. É essa a tríade que a campanha HOUSE OF MAMMA, da pizzaria carioca Mamma Jamma – com unidade em Salvador, no Shopping Barra -, apresenta em seu debut publicitário. Protagonizado pela modelo Laura Fernandez, o ensaio fotográfico contou com uma equipe 100% feminina. Fazem parte do projeto a fotógrafa Juliana Rocha, a stylist Nathalia Medeiros, a redatora Luli Vilela, e a designer Joana Lemgruber, que assina a direção de arte.

Laura foi a escolhida para representar a potência da figura feminina através da união entre os universos da moda e da gastronomia. Interagindo com receitas clássicas da culinária italiana presentes no cardápio da Mamma Jamma, a modelo posou no salão do restaurante para fotos ousadas e cheias de estilo.

Gerente de marketing da Mamma Jamma, Isabella Lobo conta sobre o projeto: ”Nossa intenção foi personificar a mamma como uma mulher poderosa e de personalidade forte, que apesar de moderna honra as suas origens. É assim que vemos a Mamma Jamma, uma marca com 13 anos de trajetória que está em constante renovação. A Laura foi a escolha perfeita para a estética que queríamos apresentar, não poderíamos estar mais satisfeitas com o resultado!”.

A campanha, que será lançada no dia 15 de maio, inclui mídias em bancas digitais, empenas e painéis outdoor, redes sociais, além de peças impressas para uso no restaurante, como jogos americanos, postais e bolachas para copos.

E para dar um gostinho da campanha para os clientes, a Mamma Jamma lança um drink inédito. Inspirado no Garibaldi, um clássico da coquetelaria italiana, o House of Mamma Collab Laura Fernandez (R$ 32) leva Campari, camomila e soda de manjericão com tangerina. O coquetel fica disponível de 12 de maio a 19 de junho em todas as unidades da Mamma Jamma. Inaugurada em 2009 no Rio de Janeiro, a Mamma Jamma conta com 10 endereços em cidades como o Rio de Janeiro, Campinas e Salvador.

1 Comentário

  1. Pingback: Bahia Social Vip – Mamma Jamma mais destaque da Bahia combina moda, arte e gastronomia em sua primeira campanha publicitária - Nottiz

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia mais

Streaming

Quando o diretor Spike Lee anunciou que seu próximo projeto&comma; este Luta de Classes<&sol;em>&comma; seria um remake de Céu e Inferno <&sol;em>&lpar;1963&rpar;&comma; de Akira Kurosowa&comma; fiquei temeroso&period;...

Música

Evento é gratuito e reúne talentos da Bahia, do Brasil e uma atração internacional da Espanha com shows e workshops abertos ao público.

Cinema

Stephen King é um escritor prolífico&period; Em seus 77 anos&comma; publicou 62 livros&period; Sete deles&comma; ele utilizou o pseudônimo Richard Bachman&comma; já que&comma; no...

Gastronomia

Festa reúne gastronomia e cultura

Gastronomia

Restaurante do Tivoli Mofarrej São Paulo é o primeiro a integrar o legado do projeto com menu especial criado pelo chef Danilo Brasil

Beleza

Existe algo de irresistível na simplicidade do algodão-doce&colon; a leveza que derrete na boca&comma; a doçura açucarada que imediatamente nos transporta para a infância&period;...

Música

Evento inicia às 11h, com entrada sujeita à lotação do espaço; programa traz as composições ‘Romeu e Julieta’ e ‘Concerto para Violino, Op. 35’

Copyright © 2024 Bahia Social Vip por Bruno Porciuncula

Sair da versão mobile