Connect with us

Olá, o que você está procurando?

Negócios

Mamma Jamma une moda, arte e gastronomia em sua primeira campanha publicitária

Moda, arte e gastronomia. É essa a tríade que a campanha HOUSE OF MAMMA, da pizzaria carioca Mamma Jamma – com unidade em Salvador, no Shopping Barra -, apresenta em seu debut publicitário. Protagonizado pela modelo Laura Fernandez, o ensaio fotográfico contou com uma equipe 100% feminina. Fazem parte do projeto a fotógrafa Juliana Rocha, a stylist Nathalia Medeiros, a redatora Luli Vilela, e a designer Joana Lemgruber, que assina a direção de arte.

Laura foi a escolhida para representar a potência da figura feminina através da união entre os universos da moda e da gastronomia. Interagindo com receitas clássicas da culinária italiana presentes no cardápio da Mamma Jamma, a modelo posou no salão do restaurante para fotos ousadas e cheias de estilo.

Gerente de marketing da Mamma Jamma, Isabella Lobo conta sobre o projeto: ”Nossa intenção foi personificar a mamma como uma mulher poderosa e de personalidade forte, que apesar de moderna honra as suas origens. É assim que vemos a Mamma Jamma, uma marca com 13 anos de trajetória que está em constante renovação. A Laura foi a escolha perfeita para a estética que queríamos apresentar, não poderíamos estar mais satisfeitas com o resultado!”.

A campanha, que será lançada no dia 15 de maio, inclui mídias em bancas digitais, empenas e painéis outdoor, redes sociais, além de peças impressas para uso no restaurante, como jogos americanos, postais e bolachas para copos.

E para dar um gostinho da campanha para os clientes, a Mamma Jamma lança um drink inédito. Inspirado no Garibaldi, um clássico da coquetelaria italiana, o House of Mamma Collab Laura Fernandez (R$ 32) leva Campari, camomila e soda de manjericão com tangerina. O coquetel fica disponível de 12 de maio a 19 de junho em todas as unidades da Mamma Jamma. Inaugurada em 2009 no Rio de Janeiro, a Mamma Jamma conta com 10 endereços em cidades como o Rio de Janeiro, Campinas e Salvador.

1 Comentário

1 Comentário

  1. Pingback: Bahia Social Vip – Mamma Jamma mais destaque da Bahia combina moda, arte e gastronomia em sua primeira campanha publicitária - Nottiz

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia mais

Música

A Menos é Mais chega em Salvador no próximo sábado, 11 de janeiro, com o projeto “Churrasquinho Menos é Mais”. A turnê do grupo de pagode acontece no Centro...

Música

O primeiro “Axé 40 Brown” de 2025, essa grande homenagem aos 40 anos do Axé – acontece neste domingo, dia 12 de janeiro, a...

Música

A turnê histórica de Maria Bethânia e Caetano Veloso marcou 2024! Foram mais de 500 mil ingressos vendidos ao redor do Brasil, com 15 shows feitos em...

Moda

Quando o assunto é unir estilo, cultura e função, poucos modelos conseguem competir com o icônico Speedcat da PUMA. Criado em 1999 e inspirado...

Música

Nas próximas duas semanas, Lauro de Freitas e Salvador irão receber as primeiras edições de 2025, do Bloquinho do Jau. O evento – que...

Beleza

Verão é sinônimo de calor, dias mais longos e muita diversão ao ar livre. No entanto, é também uma época que exige atenção redobrada...

Gente

Com o propósito de empoderar mulheres e inspirar mudanças por meio de iniciativas que promovem o fortalecimento feminino, a empresária e formadora de opinião...

Música

Ao lado de Carlinhos Brown e Margareth Menezes, Luiz Caldas promete agitar o público na Vila Caramuru, no dia 2 de fevereiro