Connect with us

Olá, o que você está procurando?

Negócios

Mamma Jamma une moda, arte e gastronomia em sua primeira campanha publicitária

Moda, arte e gastronomia. É essa a tríade que a campanha HOUSE OF MAMMA, da pizzaria carioca Mamma Jamma – com unidade em Salvador, no Shopping Barra -, apresenta em seu debut publicitário. Protagonizado pela modelo Laura Fernandez, o ensaio fotográfico contou com uma equipe 100% feminina. Fazem parte do projeto a fotógrafa Juliana Rocha, a stylist Nathalia Medeiros, a redatora Luli Vilela, e a designer Joana Lemgruber, que assina a direção de arte.

Laura foi a escolhida para representar a potência da figura feminina através da união entre os universos da moda e da gastronomia. Interagindo com receitas clássicas da culinária italiana presentes no cardápio da Mamma Jamma, a modelo posou no salão do restaurante para fotos ousadas e cheias de estilo.

Gerente de marketing da Mamma Jamma, Isabella Lobo conta sobre o projeto: ”Nossa intenção foi personificar a mamma como uma mulher poderosa e de personalidade forte, que apesar de moderna honra as suas origens. É assim que vemos a Mamma Jamma, uma marca com 13 anos de trajetória que está em constante renovação. A Laura foi a escolha perfeita para a estética que queríamos apresentar, não poderíamos estar mais satisfeitas com o resultado!”.

A campanha, que será lançada no dia 15 de maio, inclui mídias em bancas digitais, empenas e painéis outdoor, redes sociais, além de peças impressas para uso no restaurante, como jogos americanos, postais e bolachas para copos.

E para dar um gostinho da campanha para os clientes, a Mamma Jamma lança um drink inédito. Inspirado no Garibaldi, um clássico da coquetelaria italiana, o House of Mamma Collab Laura Fernandez (R$ 32) leva Campari, camomila e soda de manjericão com tangerina. O coquetel fica disponível de 12 de maio a 19 de junho em todas as unidades da Mamma Jamma. Inaugurada em 2009 no Rio de Janeiro, a Mamma Jamma conta com 10 endereços em cidades como o Rio de Janeiro, Campinas e Salvador.

1 Comentário

1 Comentário

  1. Pingback: Bahia Social Vip – Mamma Jamma mais destaque da Bahia combina moda, arte e gastronomia em sua primeira campanha publicitária - Nottiz

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia mais

Música

Turnê celebra os 50 anos de carreira do artista

Beleza

Hadiya, o novo perfume prestige do Boticário, chega como aqueles lançamentos que parecem preencher um vazio que a gente nem sabia nomear. O interesse...

Música

Evento gratuito reúne ícones da música baiana e revisita meio século de cultura em Salvador, sob a direção de Paulo Borges e Carlinhos Brown

Gente

O casal de empresários Alan e Deborah Fontes, que não esconde de ninguém que ama viajar, estão em temporada nos Estados Unidos, ( EUA),...

Música

A nova turnê de Simone chega à Concha Acústica do Teatro Castro Alves neste domingo (07), às 18h30, e Carlinhos Brown vai fazer uma...

Gastronomia

A Coffeetown Salvador apresenta seu Cardápio de Natal 2025, reunindo pratos clássicos, sugestões autorais e uma seleção de sobremesas e boxes especiais pensados para ceias em família,...

Exposição

Depois de estrear no Instituto Ricardo Brennand, em Recife, onde recebeu mais de 70 mil visitantes, a maior retrospectiva de Vik Muniz, A olho...

Moda

A Maison Pour – Fábrica de Óculos e a empresária Sandy Najar realizam, nos dias 1 e 2 de dezembro, das 10h às 20h,...